Governo do Estado

quinta-feira, novembro 03, 2011

Jovem assassinado dentro de ônibus

O jovem, Adailton da Silva Santos, 25 anos foi assassinado com quatro tiros, na tarde de quarta-feira (2), no interior de um ônibus, da empresa 18 de Setembro, placa JRN-8653, que fazia linha Cidade Nova /CIS. Segundo informações de passageiros, a vitima teria entrado no ônibus juntamente com outro homem (assassino) no Terminal do Transbordo Sul, localizado no Tomba.

De acordo ainda com os passageiros, os dois passaram a discutir, quando o ônibus transitava pela avenida João Durval Carneiro, nas proximidades do cruzamento, com a rua Senador Quintino, sacou a pistola da cintura, e efetuou os disparos, a queima roupa, acertando o rosto da vitima, que não resistiu e morreu no local.

O corpo de Adailton ficou caído no lastro do ônibus, entre uma cadeira e outra na parte traseira do coletivo. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), juntamente com investigadores da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado plantonista, Euvaldo Costa compareceram ao local do crime, para realizar o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.

Euvaldo contou que, não tem muito detalhes do crime, e que foi encontrado duas pedras de crack, no bolso da vitima, então, uma das primeiras linha de investigações, será o tráfico de drogas. De acordo ainda, com o delegado, o mesmo solicitou da empresa, as imagens do circuito interno de Câmera do ônibus, mas, a empresa 18 de Setembro, informou que o sistema não esta funcionando.

A motorista do ônibus de prenome Patrícia e a cobradora (nome não revelado) receberam ordem do assassino, que abrisse a porta do ônibus e fugiu, em uma motocicleta que estava o aguardando no fundo do ônibus. Passageiros ficaram apavorados com o acontecido, mais nenhum saiu ferido.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estar ficando cada vez mais verídico que Feira de Santana estar se tornando uma verdadeira Paraíba. Violência em qualquer lugar, a qualquer hora do dia. Imagine vocês o tanto de pessoas que tinha nesse ônibus? Famílias, crianças etc. E os vagabundos não estão nem ai. Eles sabem que o complexo não estar recebendo presos, que só os fragrantes estão sendo resolvidos esses dias etc. Então o sistema estar totalmente falido e a policia e os políticos ou tomam uma atitude pra ontem ou as coisas tendem a piorar cada vez mais. Os defensores de plantão do governador aqui em nossa cidade tem que parar e ver que não existe ficar defendendo o tempo todo e tapando o sol com a peneira porque qualquer leigo percebe que a coisa ta complicada em nossa querida Feira de Santana. Votei no PT e quero continuar votando. Mas... Não é por isso que vou ficar dizendo que estar tudo lindo e maravilhoso, afinal tenho caráter.

Anônimo disse...

é assim que o secretariozinho diz que os onibus estão todos vistoriados...
imagine se os tiros pegassem também empessoas de béns ou crianças ?
o que que o flailton iria justificar ?
pq se ele fiscalizar empresa de onibus ele perde o patrocinio da mesma para eleição de prefeito em 2012 na cidade dele , já que o mesmo é candidato...
sociedade fiquem atentas...

Anônimo disse...

esse cara era traficante no bairro George Américo!!!!

Anônimo disse...

ele era conhecido como "DAI"

fortunato disse...

esse é o destino de quem pega droga fiado...paga com a morte..!!!

mais um pra estatistica..!!!