Governo do Estado

quinta-feira, novembro 10, 2011

Homem é baleado no Pau de Légua e entra no Campus da UEFS para ser socorrido

No final da manhã de hoje (10), o jovem Givanildo de Jesus Bonfim, 20 anos, foi baleado com dois tiros de revolver, na localidade conhecida como Pau de Légua, que fica nus fundos do Campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

De acordo com a Guarda Municipal, que compareceram juntamente com Samu, para socorrer a vitima, afirmou que, dois homens tentaram matar o jovem, deflagrando os tiros que atingiram no tórax e no braço, sendo que, os atiradores ainda entraram no campus da UEFS atrás da vitima, mais o mesmo conseguiu fugir até um dos módulos, onde recebeu os primeiros socorros por uma equipe medida que trabalha na UEFS.

A Guarda Municipal acompanhou o SAMU até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). A vitima reside no bairro Sitio Novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesma história só muda o pobre coitado o personagem principal. Pode ver que é sempre dois caras numa moto dados ignorados etc e tal e apolicia nada resolve. Só morre os pobres coitados que muitas vezes são julgados como bandidos e que muitas vezes nem são bandidos. Mas para justificarem o crime dizem logo envolvimento com o tráfico, ou era homicida ou qualquer outra coisa. Feira vamos mudar esse cenário...Já passou da hora de se fazer a diferênça. Se esperarmos por políticos e justiça nada será feito e contimuaremos predendo nossos entes de qualquer forma. Assinado Uma alma que acredita no amor fraterno.