Governo do Estado

segunda-feira, novembro 07, 2011

Homem é baleado em Conceição da Feira e morre no HGCA

Na tarde de domingo (6/11), no município de Conceição da Feira, Aeliton Souza de Santana, 28 anos foi baleado com vários tiros de revolver calibre 38, que acerteram as costas e no braço. Ele ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia local, Aeliton conversava com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou, sacou a arma da cintura e efetuou os disparos. A vítima residia na rua Padre Mato Grosso, em Conceição da Feira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Um absurdo o que aconteceu com esse rapaz na porta do hospital o mesmo ja chegou em estado gravissimo e mesmo assim foi impedido de entrar,passou varios minutos com seu irmao do lado de fora tentando estancar seu sangramento,ate que todos que viram aquele momento de dor começaram a bater na porta da emergencia e a gritar os funcionarios,é uma pena qu eisso continue acontecendo quantos vao morrere pra que tomem uma providencia...descanse em paz

Anônimo disse...

e elew era uma ameassa a sociedade pois tabem ja fez muita merda. mais que deus o coloke em bom luga mas agora ele ta pagado

Anônimo disse...

nunca foi ameassa para sociedade nenhuma e quem são assasinos ficam solto infelismente a inveja mata desncanse em paz meu irmão (inho irmaõ dele)

Anônimo disse...

Tenho certeza que ele está em paz, pois sempre foi um bom filho... bom irmão, bom pai... a justiça será feita, senão a dos homens, mas a de Deus concerteza... DEP (Milena - prima dele)