Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, novembro 22, 2011

Guarda municipal apreende armas brancas em Tiquaruçu


Prepostos da Guarda Municipal apreenderam há menos de uma hora uma grande quantidade de armas brancas em uma escola no distrito de Tiquaruçu. De acordo com o comandante da Guarda, Marcus Vinícius Alves, a ação foi motivada por denúncias de que três homens armados teriam cercado o colégio em busca de um estudante.
Foto Ilustrativa

Ao avistarem a viatura da Guarda Municipal, os homens empreenderam fuga por dentro de um matagal que fica próximo a unidade escolar. Ainda sim, os guardas apreenderam um adolescente, que está sendo conduzido neste instante para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) onde será ouvido pela delegada titular Márcia Pereira.

De acordo com Marcus Vinícius, no local, a Guarda Municipal apreendeu muitas armas brancas que estavam em poder dos estudantes. “Foram facas, canivetes e estiletes em grande quantidade que estamos levando para apresentar na delegacia. Temos feitos operações regulares retirando as armas brancas de circulação, mas ainda sim temos registrado vários problemas. Mas nosso trabalho não para e vamos intensificar ainda mais as atividades”, alerta.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sou de tiquaruçu, o negocio la ta terrivel, o trafico de drogas é demais,pedimos socorro.

Anônimo disse...

eesse marcos vinius da guarda municipal trabalha bem p\ caramba ta de parabems ele...

Anônimo disse...

tiquruçu ta orrivel um terror! , o trafico ta grande, e a violancia aumenta a cadia e os colegios estão orriveis!

Zé do gado disse...

Sr, prefeito Tarcisio pimenta, só morador aqui do distrito de Tiquaruçu e quero solicita do senhor e do comandante da guarda civil municipal o Sr. marcos Vinicius, mais segurança para os moradores aqui do distrito, com rondas diuturnamente dos guardas civis, porque os PMs, que deveria dá segurança só ficam atrás dos caminhões e carretas que desvia da balança.os assaltos são constantes em plena luz do dia, sem fala do trafico de drogas. SOCORRO guarda civil municipal.

morador de tiquaruçu disse...

Quero parabenizar o prefeito Tarcisio pimenta e o secretario de prevenção a violência o Sr. Mizael Freitas, bem como o comandante da guarda civil municipal, o Sr. Marcos Vinicius, pelo excelente trabalho feito pelos os prepostos da guarda civil no combate preventivo a criminalidade e espero que continue a população agradece.

Anônimo disse...

Essa farda do chefe da guarda, parece muito com uniformes de ditadores, tipo Kadafi. pra que tanto enfeites?

Anônimo disse...

Os policiais do distrito só querem saber de dormir e tomar dinheiro dos caminhões que desviam da balança. Bando de ladrões fardados. Parabéns aos guardas,que apesar do baixo salário ainda encontram disposição pra tanto.

Anônimo disse...

zé do gado, morador de tiquaruçu , o anonimo 13:40 e kalunga são tds a mesma pessoa, ele fica acompanhando os comentários para ver se alguem mais vai concordar c ele ou elogia. " parabens rpz" se isso te conforta.