Governo do Estado

terça-feira, novembro 01, 2011

Garoto traficante e homicida flagrado com um revólver

Apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Pojuca, um adolescente de 17 anos, também envolvido em homicídios, foi apreendido no domingo (30), durante uma blitz da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Dentro da mochila dele havia um revólver calibre 38, encaminhado pelos PMs para a Delegacia Territorial do município.

Na casa do adolescente infrator, no bairro Nova Pojuca, os investigadores encontram dez cápsulas de munição e 50 trouxinhas de maconha prontas para venda. Segundo o delegado Geovani Paranhos, titular de Pojuca, ele e outros cinco adolescentes assassinaram no mês passado um homem e balearam três pessoas, entre elas uma criança de nove anos. Os crimes estariam relacionados a uma dívida de drogas.

A polícia apurou ainda que o adolescente apreendido ontem, com o revólver calibre 38, tentou matar a ex-namorada, uma adolescente de 15 anos, no início deste mês. Ele alegou ter planejado o assassinato ao desconfiar que a garota tinha ligação com traficantes rivais. O delegado lavrou o auto de apreensão em flagrante e o apresentará ao Ministério Público.

Nenhum comentário: