Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, novembro 18, 2011

Flagrantes agora só no Complexo Policial

O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, delegado Ricardo Brito determinou que a partir da última quarta-feira (16), os registros de flagrantes serão realizados na 1ª Delegacia, que fica localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira. Ricardo Brito afirmou ainda que a Central de Flagrantes vá melhorar o atendimento a comunidade e aperfeiçoar a condução de flagrantes.

Os plantões contarão com dois escrivans, mais investigadores, um delegado plantonista e outro sobreaviso, sendo que, esse, será acionado caso venha ter a necessidade. As outras delegacias funcionarão normalmente, mas não vão poder registrar flagrante. Contou Ricardo.

Transtorno

Policiais militares, rodoviários federais, guardas municipais, além da comunidade viviam um grande transtorno quando, se dirigiam para uma das delegacias, 1ª ou 2ª, para registrar flagrantes ou outros tipos de ocorrências, e sempre, teriam que se dirigir para outra delegacia, ou seja, se o fato acontecesse na localidade que abrangida pela 2ª delegacia, e os policiais, ou os guardas, e até mesmo o cidadão se dirigissem para 1ª delegacia, localizada no conjunto Jomafa, teriam que retornar para a 2ª, que fica no bairro Queimadinha, praticamente do outro lado da cidade.

Na maioria das vezes, os policiais perdiam quase um dia, ou uma noite inteiros, quando acontecia um caso desses. Enquanto o cidadão desistia até de registrar a queixa. Com essa Central de Flagrante vai melhorar o atendimento ao público.

2 comentários:

papa maique disse...

Isso é uma vergonha, isso é o descaso do governo pela segurança publica, ficam esses delegados que não fazem nada, apenas assinam os papeis que os escrivães digitam, quem fazem os flagrantes são os pobres escrivães, e esses lotes de preguiçosos que ficam tirando onda de doutor, igual ao delegado cabeça de ovo lapa, que só anda no mariscão e na mansão do bairro tomba, isso é uma vergonha.

queiroz disse...

Que discurso em doutor, para mostra a falta de delegados em feira de Santana, o coordenador deveria ser direto, esta colocando sujeira debaixo do tapete, deveria fala a verdade a população não é idiota, tudo bem eles não fazem falta mesmo.