sábado, 5 de novembro de 2011

Estudante de Psicologia abandona criança de dois anos e para na delegacia

Na manhã deste sábado (5), a estudante de psicologia jurídica Diana Dassmann Figueiredo, que mora na rua Esdras Gonçalves, no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana foi conduzida pa 2ª Delegacia. Segundo a polícia ela está sendo acusada de abandonar um filho de dois anos.


Segundo informações do sargento Bispo, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a estudante estava em um bar enquanto uma criança de dois anos estava chorando, sozinha, na varanda da residência. "Nossa guarnição foi até o local e constatamos que não havia ninguém em casa, e que as portas e as janelas estavam abertas. Encontramos o número de um telefone e ligamos para a mãe da criança, que chegou com um mototaxista minutos depois".

A estudante prestou depoimento na 2ª Delegacia e foi liberada. O crime é afiançável e ela responderá por abandono de incapaz.

6 comentários:

Anônimo disse...

VCS TEM CERTEZA QUE ELA É MÃE? E MAIS AINDA QUE CURSA PSICOLOGIA?....

Anônimo disse...

ótimo diploma ela vai receber, imaginem o que ela será capaz de fazer exercendo a profição?

Anônimo disse...

elae filha de criação de um médico que deu tudo a ela mais ela so queria andar com pessoas erradas incluzive trancou a facudade no nobre hoje ele e usuaria de entorpesente.

Anônimo disse...

GLEDSON CADÊ A FOTO? IGUALDADE PARA TODOS VELHO GEU... OLHE VOCÊ ERRADO. OU FOI OS DEFENSORES DE PLANTÃO DENTRO DA DELAGACIA QUE NÃO DEIXOU VOCÊ TRABALHAR? PORQUE QUANDO É PRETO E POBRE SEMPRE SAI A FOTO E QUANDO TEM UMA MERRECA NÃO SAI PORQUE?

Anônimo disse...

concordo

Anônimo disse...

OI pessoas!! tudo bom?? Sou eu Diana..pq vcs nao colocaram nome nas postagens?? Poderia pessoalmente conversar sobre a minha vida para voces..por que muito interessa,nao eh mesmo? Entorpecente? PROVE! Eu vou cuidar da minha saude por que da minha vida voces ja cuidam e na boca de quem nao presta ninguem vale nada.
Atenciosamente,Diana.