Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, novembro 03, 2011

Dois homens foram assassinados quando almoçavam em uma barraca na Trans-nordestina


Dois homens foram assassinados na tarde de ontem (3), em uma barraca, localizada nas proximidades da Passarella Conceição Lobo, situada no bairro Campo Limpo, na avenida Trans-nordestina. As vitima foram identificadas como: Wilton Santana Torres, 28 anos e Eriton Marques Ferreira, 31 anos.
Wilton ainda tentou correr mais morreu

Segundo testemunhas, Wilton e Eriton teriam acabados de almoçar, quando estava bebendo refrigerante, dois homens desconhecidos, chegaram a um veiculo de dados ignorados, sendo que, um desceu do veiculo, surpreendendo as vitima. Eriton foi o primeiro a ser executado, com tiro na cabeça, que ficou caído sobre a cadeira, depois o assassino deflagrou quatro tiros acertando o corpo de Wilton, que conseguiu correr, aproximadamente 50 metros, mas não resistiu e morreu, as margens da avenida Trans-nordestina.
Eriton morreu sentado onde almoçou

O soldado Brito, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que compareceu no local, afirmou para reportagem que a guarnição, que o comandava se encontrava no Modulo da Polícia Militar, que fica na Praça do bairro Cidade Nova, quando aconteceu o crime. “Imediatamente, nos deslocamos até o local, mais não conseguimos identificar o veiculo, que os assassinos se encontravam. Testemunhas afirmaram que dois homens chegaram a um veiculo de cor prata, mais não nos informaram a marca e demais dados do veiculo”.

O soldado Coelho da 65ª CIPM, afirmou que a proprietária da barraca, não conseguiu ver os assassinos, e que tudo foi muito rápido. “Ela nos contou que, as vitima chegaram de pés, pediram dois almoços, um pediu uma cerveja, almoçaram e quando estavam tomando refrigerante, só ouvimos os disparos e mais nada”. Contou a dona da barraca ao policial.

Investigadores do Núcleo de Homicídio, sob o comando da delegada Klaudine Passos, compareceram ao local do crime, para levantar as primeiras informações e dar inicio a investigação do duplo homicídio. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), também compareceram ao local do crime, para fazer o levantamento cadavérico do duplo homicídio.

O corpo de Wilton e Eriton foi encaminhado, para DPT, para fazer a necropsia e aguardar os familiares. Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha informações do endereço das vitima.

53 comentários:

Anônimo disse...

Dois malas, puxadores de carro. Moravam em queimadas-ba. Eriton vulgo bolinho

Anônimo disse...

Envolvidos com quadrilha de assalto a banco tb. Sao de queimadas-ba

Anônimo disse...

NÃO FOI UM GOL PRATA, EU ESTAVA LA E SE TRATAVA SIM DE UM VEICOLO POLO DE COR PRATA, FOI MUITO FEIO ELE ESTAVAM ENCAPUZADOS!!!!!!

Anônimo disse...

CRIME BARBARO ...

Anônimo disse...

o macete é valido ledoux. e qnt a maconheiro se tiver e deve ter com ctz na minha familía eu quero q ele se dane pq o problema é dele e não meu. "EU OUVI COM ATENÇÃO AS PALAVRAS DA MINHA MÃE" por isso q Ela jamais a de se envergonhar com o filho q ela tem.

Anônimo disse...

qual o tipo de armamento eles usaram ?

Anônimo disse...

DEUS COLOQUEM OS DOIS EM UM BOM LUGAR. QUEM MEXE COM COISA ERRADAS E UM BECO SEM SAIDA.

kew disse...

amigoh descança em paz ...saudades eterna

keuu disse...

go

keuu disse...

amigoh descança em paz .... saudades eterna

Anônimo disse...

agora eles certamente irão puxar o carro do diabo no inferno.

Anônimo disse...

Na realidade esses dois sao da cidade de Queimadas, cidade que fica a 190 km de Feira de Santana. Tds. os dois eram muito perigosos com passagens pela policia bahiana e o outro ja chegou ate ser preso em Sao Paulo.
Eles fazem parte de uma quadrilha especializada a assaltos a banco e roubos de veiculos em varios interiores da bahia. a quase um ano a agencia do banco do brasil foi assaltada ate houve uma vitima fatal e um policial militar quase morto. O bolinho como era conhecido fez parte desse assalto junto com outros la de Queimadas mesmo. Essa cidade precisa exterminar a bandidagem mesmo, vem mais ai na lista!

Anônimo disse...

nós queimadences, ficamos muitos triste de vermos jovem perdendo suas vidas em vão. quando poderiam esta trabalhando e dar prestigio há nossa cidade. peço as pessoas que não façam comentarios cem ética vamos respeitar as familias, apesar que todos nós sabemos que eles não eram flor que se cherem! desejo todo comforto as familias. e principalmente a de wilton, a toda sua familia. força minha tia que a senhora deve esta sofrendo muito.

Anônimo disse...

JESSE VULGO BOLINHO ERA BANDIDO PERIGOSO E SE ENCONTRAVA DIA 2 EM QUEIMADAS.
ENVOLVIDO NO ASSALTO DO BBC DE QUEIMADAS FAZENDO TERRORISMO NA CIDADE DEIXA UM TOCOU TIRO COM A PEGOU UM POLICIAL BALEOU DEPOIS LEVANDO COMSIGO O MESMO AMARADO.TROCOU TIRO COM A POLICIA VITIMANDO UM PAI DE FAMÍLIA ELE E A QUADRILHA. OUTRO TAMBÉM BANDIDO PERIGOSO. MENOS DOIS NO NOSSO CONVIVIO NOS MORADORES DE QUIMADAS Ñ AGUENTAMOS MAIS A VIOLENCIA.
COM OS PROPRIOS CONTERRANEO QUE Ñ QUEREMESTUDAR ,NEM TRABALHAR HONESTAMENTE PARA TA TIRANDO DE QUEM TRABALHA, TENHO PENA DOS PAIS QUE PERDEM NOITES E DIAS EDUCANDO SEUS FILHO PARA HOJE TEREM EM SUA CASA UM CAIXAO EM VEZ DE SER UM DIPLOMA UNIVERSITARIO.
COMPRARAM O PASSAPORTE PARA A MORTE.

Anônimo disse...

Infelizmente fatos como estes estão acontecendo com jovens de Queimadas infiltrados no mundo do crime, com esses não foi diferente, com várias passagens na policia praticavam crimes no dia a dia como assalto, tráfico de drogas e outros.
Que Deus conforte todos os familiares que são todos pessoas de bem.
Queimadas é uma cidade com mais de 125 anos abandonada politicamente com tantas corrupções de VEREADORES, PREFEITO E EX PREFEITOS que nunca invistiram no social, na cultura e em outros como empregos e etc. deixando assim alguns jovens sem oportunidades de vida facilitando os mesmos para a vida do CRIME.

Anônimo disse...

São de queimadas, mas sempre estavam em são paulo... os assassinos estavam segunda-feira atrás deles aki em queimadas. Ja estavam marcados p morrer

Anônimo disse...

Esses foram os primeiros a cair...tem muito mais aqui em Queimadas!!

Anônimo disse...

É UMA PENA VER PESSOAS QUE CONHECEMOS DESDE PEQUENOS MORRENDO ASSIM. É DE DOER NA ALMA. MEU DEUS.

Anônimo disse...

É UMA PENA VER PESSOAS QUE CONHECEMOS DESDE PEQUENOS MORRENDO ASSIM. É DE DOER NA ALMA. MEU DEUS.

MARIA RITA ♥ disse...

vai em paz amigo deus te de um bom lugar

Anônimo disse...

Estar ficando cada vez mais verídico que Feira de Santana estar se tornando uma verdadeira Paraíba. Violência em qualquer lugar, a qualquer hora do dia. Imagine vocês o tanto de pessoas que tinha nesse ônibus? Famílias, crianças etc. E os vagabundos não estão nem ai. Eles sabem que o complexo não estar recebendo presos, que só os fragrantes estão sendo resolvidos esses dias etc. Então o sistema estar totalmente falido e a policia e os políticos ou tomam uma atitude pra ontem ou as coisas tendem a piorar cada vez mais. Os defensores de plantão do governador aqui em nossa cidade tem que parar e ver que não existe ficar defendendo o tempo todo e tapando o sol com a peneira porque qualquer leigo percebe que a coisa ta complicada em nossa querida Feira de Santana. Votei no PT e quero continuar votando. Mas... Não é por isso que vou ficar dizendo que estar tudo lindo e maravilhoso, afinal tenho caráter.


Obs.: FIZ ESSE COMENTÁRIO ONTEM A RESPEITO DO CRIME DENTRO DO ÔNIBUS NA AV. JOÃO DURVAL. E VEJAM VOCÊS AGORA FOI DENTRO DE UM RESTAURANTE. MESMO PERCEBENDO ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS QUE AS VÍTIMAS NÃO ERAM SANTO, MAS SO TÁ FALTANDO ACONTECER UM CRIME DENTRO DA PREFEITURA OU ATÉ MESMO DENTRO DO PÁTIO DO DETRAN ETC. PORQUE ESSA SEMANA TAMBÉM JÁ FOI PRESO UM ASSALTANTE ROUBANDO DENTRO DO PÁTIO DA DELEGACIA MOTOS E BICICLETAS. VAMOS PRA FRENTE PRA VER OS PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS... OU ALGUÉM TOMA ALGUMA PROVIDENCIA OU IREMOS VIVER UMA VERDADEIRA GUERRA FRIA EM FEIRA DE SANTANA E SALVE-SE QUEM PUDER...

Fabio Santos disse...

Meus sentimento aos familiares e amigos. Mas quem planta espinhos nao colhe flores. Não pensem vcs que isso para por aqui não. Muitos virão logo em seguida. enquanto houver cimre organizado vai continuar os homicidios.

Anônimo disse...

Gente, que os dois não eram flor que se cheire , disso todo mundo já sabe. Mas, poxa, pensa nos familiares dos dois, pensa no sofrimento que essas mães estão, pensa na dor que eles deixaram. Esses comentários maldosos e sem ética, não vão levar em nada. A todos os familiares, meus sentimentos. Pode ter certeza, que Deus colocou eles em um bom lugar.

Descansem em paz !

Anônimo disse...

AGORA Q ELE SE FOI TODO MUNDO FALA O QUE, ATE COLOCAR COMO AUTOR DOS TIROS NO ASSALTO A BANCO. PQ NÃO FALOU QUANDO ELE TAVA VIVO . PENSA Q ELE MORREU E ERA CACHORRO SEM DONO ?/ VAI SE ENGANANDO !! E QUANTO A MORRER MAS VAI MORRER SIM SABEMOS DA LISTA , MAS VAI CAIR GENTE QUE SE DIZ CIDADÃO E DA ELITE SOCILA DE QDS TB AIR VOU VER O QUE VAO COMENTAR QUE ERA INONCENTES OU A CINDERELA??ESPERA Q A CASA VAI CAIR PARA OS DOIS LADOS. AGORA CHEGA TÃ NA HORA DA REVANCHE

Anônimo disse...

gente precisamos mais de respeito ao próximo só assim teremos paz no mundo...........................

Ciro disse...

O bom lugar deles é o inferno... As famílias apenas pagam o preço do sofrimento causado por essas pragas q tem mesmo de serem exterminadas, já q no país não há leis para punir...

Anônimo disse...

Deus vai dar um bom lugar pra eles , só porque eles são envolvidos em quadrilha , mas também são filhos de deus , deus abençoe eles .

Anônimo disse...

o bahia que tem muito filha da puta,bolo vc não me escuta mas a vida é assim muleke Deus te ilumine sua nova jornada mas logo logo vou a bahia da a respostas a esses pilantras vai ser só na cara..
to preparando os fura colete e nois 1533 PCC SP

ledoux disse...

so sei de uma coisa...!!!

ninguem morre atoaaa..!!!

Anônimo disse...

Estamos esperando vçs do "pcc"fuleros, vçs aqui na bahia não se cria, foram eles, QUI TEM MAIS PARA IR, E SE VÇS VINHEREM TAMBEM VÃO PARA A " VALA' , SEUS PAU NO CÚ. aqui é a BAHIA OTÁRIOS. SE VACILAR VAI COMER CAPIM PELA RAIZ. RISSSS

justiceiro disse...

aqui na bahia escreveu não eu o pau comeu, esses dois foram e vão mais, e se vçs do 'PCC" vinherem vão para a vala tambem , porque aqui na bahia tem homem, estamos aguardando vçs, se tiveram coragem venham, aps que morreram " já foram tarde, infelizes daquele que ainda o defendem, mim aguardem!

Anônimo disse...

QUE DEUS OS COLOQUE NUM BOM LUGAR!
CONHEÇIA OS DOIS E PARA MIM ERAM OTIMAS PESSOAS QUE NUMCA MIM FIZERAM MAL ALGUM' SAUDADES ETERNAS..

HOMEM DE DEUS disse...

FILHO DE DEUS SE O DIABO VEM PARA MATA ROUBA E DESTRUIR PQ ELE E TEMBEM FILHO DE DEUS ELE ERA UMA CRIATURA DE DEUS ELE SO PASSAVA A SER FILHO SE ACEITAR SE JESUS COMO SALVADOR LEIA MAS ABIBLIA VC Q FALOU Q ELES ERA TAMBEM FILHO DE DEUS

Anônimo disse...

Isso já eram previsto, pessoas morrendo, colocando vidas de inocentes em jogo, ainda bem que este crime organizado é consciente de quem é o alvo. e agora quem séra o proximo???

Anônimo disse...

Isso já eram previsto, pessoas morrendo, colocando vidas de inocentes em jogo, ainda bem que este crime organizado é consciente de quem é o alvo. e agora quem séra o proximo???

Anônimo disse...

Bandido bom é Bandido morto !

binho disse...

A...maiorias dos comentários são de pessoas "estupidas" talvez os nem conhecessem °°eu como tive o prazer de conhece..e compartilhar os bons momentos
posso garantir que foi uma grande perda.. para seus AMIGOS E FAMÍLIA...
>>Aos mau comentários... só lamento o futuro de vocês°° (ao comentário do CIRO pode ter certeza que para o inferno eles não irão<> com certeza eles etão ao lado DEUS .......e você quero que viva até o 100 anos pra você provar esse INFERNO que desejo a eles)**
>>Aos bons comentários..Família e Amigos agradece .....




Wilton e Eriton

Saudades Eternas

Anônimo disse...

quero saber desses q ficam julgando se se ñ tem tetos de vidro?
gente vamos parar de julgar as pessoas pq ninguém sabe o dia de amanhã,assim como foi com eles poode ser com qualquer um de nossas famílias,quantos ja foram mortos por engano!
nunca julguem antes de ser julgado...
Wilton meu amigo descanse em paz,que Deus te de o melhor conforto!

Anônimo disse...

Nao entendo mais nada porq quem conhece carro disse q foi um corsa sedan prata e tavam de burucutu,e os matadores sao da queimadinha,porq eles deviam dinheiro a esses caras e vieram buscar ai os kra armaram e mataram eles,covardia deve os outros e ainda mata.

Anônimo disse...

Tudo um bando de besta,pessoas ignorantes,que nao sabem de que ou de quem se trata e ficam com comentarios indecentes.

Anônimo disse...

parece que vai haver muito sangue derramado, entre entegrantes do pcc, de sp, contra matadores. pelos cometarios postados aqui no site o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

vagabundo bom bom é vagabundo morto. fico feliz quando vejo essas notiias

Anônimo disse...

Já foram executados dez jovens envolvidos com o mundo do crime da cidade de Queimadas em menos de três meses, mas só estão liquidando os sem colarinhos e os de colarinhos que não criam oportunidades para estes jovens e que a todo momento só ROUBAM a nossa cidade, já são mais de 20 anos de corrupção entre VEREADORES, PREFEITO E EX PREFEITOS e Queimadas realmente parou a anos no tempo sem obras e sem investimentos, com salários de funcionários extraviados, escolas sem merenda e outros. Ai fica a pergunta para estes exterminadores fora da lei:
SÓ VAI OS BANDIDOS PEQUENOS E OS GRANDES QUE TAMBÉM ACABAM COM NOSSA CIDADE E COM NOSSOS JOVENS?

fabiane disse...

Que Deus dê um bom descanso a Wilton e Eriton. E que também possa abençoar toda família para que tenha força!

> Aos comentários egoístas e ignorantes, apenas lamento! Gostaria que tais pessoas pudessem pensar na família e nos amigos que sofrem com a perda, vão orar, rezar e refletir para que um dia não seja o filho, sobrinho ou parente de vocês. E podem ter certeza ( principalmente esse Ciro) que Deus é muito bom e nunca abandona seus filhos, e que, eles estão no melhor lugar possível.

DESCANSE EM PAZ WILTON, SAUDADES ETERNAS !

Anônimo disse...

isso mesmo concordo com vc Fabiane,ninguém se preoculpa com o dia de amanhã acham q a vida dos outros são mais importantes!

Anônimo disse...

so sei quem devemos todos se apegar com o nosso Deus que deve estar triste com tudo isso

Anônimo disse...

Se aceitaram a Jesus estão em um bom lugar!!!!

kalunga caveira disse...

que Deus abencõe as vitimas desses dois marginais, eles já foram tarde, e ficam esses hipócritas defendendo bandidos e familiares.

Anônimo disse...

pois é munha amiga ele unca fez mal a vc e as vitimas?? srá q eles nunca fizeram mal algum?, qto a fámilia é isso mesmo todo mundo q tem parente errado na fámilia sabe q mais cedo ou maisd tarde isso vai acontecer paciência né, e digo mais pra o céu é q eles ñ vão mesmo, no céu é lugar de santo ñ de marginais inescrupulosos

Makalin disse...

essa Fabiane era nega deles dos malas ia gora qem vai manter fabiane sera q e outros malas vai fica viuva de novo

mayra disse...

as pessoas ignorantes não entendem o que acontece em queimadas um grupo de "cidadão" matando jovens uns culpados outros pq sabe demais, outros pq viu demais é isso air alguns dos 10 q morrerom tinha culpa mas outros morrerom pq estava no lugar errado na hora errada e virom o que certos cidadoes de bem de queimadas fazem na calada da noite, na madrugada... prefeito aqui doa praça, vereadores que se vende, a mas de 20 anos essa cidade tá no buraco. terra de homens sem lei, alguns policiais alcoolatras, homens da lei com teto de vidro mas sujo do que pau de galinheiro, justiça frágil, fraca cidade da desordem , não tem educação, escola de qualidade, não tem saude, não tem emprego. povo individado, aposentadose fucionarios cheio de emnprestimo bancario, cidade sem renda, não corre dinheiro e vocês querem ter o direito de julgar esses jovens errarom talvéz sim, mas o sistema e essa sociedade os impurarom e mostrarom o caminho... não o julgue pq aqui pra não morrer de fome tem que ralar no supermercado e ganhar 200 no mês e pagar aluguel de 150 quando acha uma vaga. agora tem gente que tem um emprego do estado, prefeitura, bota seus filhos pra estudar em valente, santaluz, salvador esses adolescentes vão ter muito mas oportunidade do que essses q aqui ficam na sargeta, entregues a essa sociedade que so oferece bares e drogas. e se sentem no direwito de condena-lós mas a metade desse povo quando eles tava vivo viviam abraçando e curtindo com o dim dim deles. palhaços os verdadeiros bandidos estão atrás de máscaras que muito em breve será arrancada e quero ver o que vcs vão comentar quando ver pessoas que se dizem cidadãos queimadense comendo terra!

Makalin disse...

Mayra vc vai ser um deles que vai comer terra aguarde sua mala vc tambem saia com eles vc e igual a eles cuidado

Cintia disse...

Depois de um ano parei para ler esses comentarios... Nossa qta gente ridícula viiu... julgando as pessoas, querendo ser melhor que os outros. n se preocupem não que vcs irão pagar viiu. Deus eh amor e tb eh Justiça!