Governo do Estado

quarta-feira, novembro 30, 2011

Divulgação de fotos auxilia captura de fugitivos

O homicida Luiz Alexandre Borges de Campos, autor do assassinato de um morador de rua, no Largo Dois de Julho, e o assaltante Tiago Silva de Oliveira, que atirou em uma advogada na Avenida Garibaldi, estão entre os 12 custodiados na 1ª Delegacia Territorial (DT) recapturados pela polícia, nas dez primeiras horas após a fuga de 50 presos do Complexo Policial dos Barris, ocorrida no início da manhã de Domingo (27). Três criminosos custodiados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) também já estão de volta ao xadrez – Nilton Almeida dos Santos, Tárcio Pereira Souza e William Messias Conceição Santos.

Segundo a delegada Jamila Cidade, titular da 1ª DT, a relação dos presos recapturados inclui ainda Ronaldo Lúcio da Silva, Fábio Silva Santos, Mário Paulo Santos da Hora, Paulo Alves Nascimento, Dailton Ferreira da Silva, Jeferson Santana Brito, Wanderson Claiton Souza Silva, Antônio Carlos Santos Gomes, Janailson Campos Albuquerque e Udson Ferreira Anunciação. A maioria dos evadidos da 1ª DT está envolvida em crimes contra o patrimônio.

Buscas

Dez dos fugitivos da 1ª DT considerados de grande periculosidade, e ainda não recapturados, tiveram suas fotografias divulgadas para a imprensa. São eles: Arenilson Barbosa da Conceição, André dos Anjos Campos, Antônio Conceição Almeida, Antônio José dos Santos, Cleiton Silva de Jesus, Fernando Luis da Silva Santos, Jonivon de Oliveira, Marcus Vinicius Gomes de Oliveira, Tiago Batista dos Santos e Sérgio Santos Arouca. Conhecido como “Gordo”, Sérgio Arouca havia sido preso na sexta-feira (25), no Garcia, por envolvimento em saidinha bancária.

A DTE também divulgou os nomes e as imagens dos fugitivos daquela unidade especializada ainda não localizados: Antônio Carlos Cordeiro Dantas, Claudinilson Vieira Oliveira, Danilo Santos Almeida, Edimarcos Cabral Barbosa, Edmario Souza dos Santos, Edmilson Menezes Ferreira, João Henrique Santos Costa, Joilson de Jesus, Junio Cândido Santos Cunha e Ubiratan Silva Conceição. Informações sobre o paradeiro dos fugitivos do Complexo Policial dos Barris podem ser fornecidas através do serviço disque denúncia (3235-0000).

Nenhum comentário: