Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, novembro 10, 2011

Decarga prende mulher que assaltava e torturava caminhoneiros

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo de Cargas (DECARGA), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum, prenderam na noite de terça-feira (8), Marceli Izidora Pereira, no interior da residência, situada na rua Álvares de Azevedo, no Parque Panorama. Ela é acusada, juntamente com o marido, Paulo Henrique Lopes, de tortura e tentar matar, o caminhoneiro, Carlos Eduardo de Sena, no mês de março deste ano.

O delegado João Uzzum afirmou, que o caminhoneiro Carlos Eduardo, foi assaltado o pátio do posto Trevo, levado até a BR-116, levou coronhadas e um tiro na nuca. Depois conduziram o caminhoneiro para o entroncamento da BR 101 com a entrada de São Gonçalo dos Campos.

“Não satisfeitos, os criminosos ainda atearam fogo no caminhão, na parte mecânica, juntamente com a vítima, que se encontrava no interior do caminhão, mas, Carlos Eduardo conseguiu pular pela janela, em seguida, socorrido por moradores de São Gonçalo dos Campos, e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), depois foi transferido para Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com 70% do corpo queimado”. Contou João Uzzum.

Uzzum afirmou ainda, que no dia de terça-feira (8), os policiais cumpriram Mandados de Prisão em nomes de Marceli e do marido Paulo Henrique, decretados pela juíza Isabella Santos Lago, titular da 3ª Vara Crime de Feira de Santana. Mas só encontraram Marceli, e Paulo Henrique encontra-se foragido.

O delegado afirmou ainda que, o casal foi reconhecido por uma testemunha e também aparece em imagens gravadas do circuito de segurança do restaurante do posto, localizado no bairro do Tomba. O casal morava em São Gonçalo dos Campos e se mudou para Feira de Santana.

RELEMBRE O CRIME

O motorista Carlos Eduardo de Sena, foi vítima de tentativa de latrocínio no dia 28 de março deste ano após estacionar a carreta composta por cavalo mecânico, de placa ARG-7966, e semi-reboque, placa AMD-0568, carregada de cabos elétricos avaliados em mais de R$ 300 mil, no posto Trevo, no bairro do Tomba, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o carreteiro foi abordado por um homem, no pátio do posto, que após anunciar o assalto obrigou a vítima a conduzir a carreta até a BR-116, nas proximidades da Estrada do Feijão.

CRUELDADE

No local, havia um veículo Gol, conduzido por uma mulher, e com a ajuda de um segundo homem, desatrelaram o semi-reboque e passaram a agredir Carlos Eduardo, a coronhadas de revólver no rosto, provocando cegueira no olho esquerdo. Em seguida, deflagraram um tiro na nuca da vítima. A polícia informou que a bala atravessou a cabeça e saiu pelo olho direito, provocando cegueira total na vítima.

Ainda com a vítima em seu poder, os bandidos abandonaram o semi-reboque com a carga intacta, na BR-116 Sul. Depois retornaram até São Gonçalo dos Campos com o cavalo mecânico e retiraram todo o combustível do veículo.

22 comentários:

mara disse...

é pegaram mais o meu filho DIEGO FELIPE SILVA CHAVES foi morto há 1 ano e até agora nada por que! a policia sabe quem foi não prende por que não quer.vou ficar esperando até quando vc propios falam a polulação tem que cobrar não é então eu quero esse safado na cadeia.

Anônimo disse...

a polía ñ tem q prender uma vagabunda dessa ñ, tem é q matar essa fuleira, junto com esse animal do marido dela, qta crueldade, será q ñ estavam satisfeitos só em roubar tinham q fazer essa barabarie com esses trabalhador?? gente tem q haver uma punição maior pra esses tipo de crime

Anônimo disse...

Poderiam fazer com esses psicopatas aos poucos o mesmo que eles fizeram com o coitado do rapaz. tem que prende os outros também para eles não fazer mais isso com ninguém.

Anônimo disse...

Poderiam fazer com esses psicopatas aos poucos o mesmo que eles fizeram com o coitado do rapaz. tem que prende os outros também para eles não fazer mais isso com ninguém.

ledoux disse...

espero q justiça ñ falhe pois ela e o marido sao criminosos pergigosos..!!!

Anônimo disse...

concordo,tem que fazer com eles da mesma forma que fizeram com carlos .ele hoje está incapaz de trabalhar,sem enxergar nada ,ele tem um filho da mesma idade do meu e não vai ver ele crescer, não vai brincar de bola com o filho,não ensinará o filho a dirigir ou seja eles inutilizaram um pai de familia trabalhador de carater inabalavel,e acima de tudo um irmão que deus colocou na minha vida .com fé em Deus os que faltam serão presos ou MORTOS tomara

Anônimo disse...

Monstros como esses tem que realmente pagar! Carlos Eduardo mesma com tantos sofrimentos conseguiu sobreviver, por um milagre.
É muito triste saber que monstros como esses estao soltos e a qualquer momento pode fazer novas vitimas.

JUSTIÇA disse...

JUSTIÇA!!!!

esses monstros tem que pagar pela crueldade que cometeram!!!

Anônimo disse...

A Justiça ja começou a ser feita!!!
vamos contar com a competencia da policia e espera a Justiça de fato aconteça.

Anônimo disse...

esses vagabundos tem que morrer aus poucos deveria ter pene de morte para eles como e que fazem isso com um pai de familia mais deus e justo ...........

Anônimo disse...

isso nao vai dar em nada por que nao foi com parente de peixe grande o pobre e que vai sofrer pro resto da vida DEUS o abençoe nesta nova jornada que nao sera facil mais com DEUS na frente tudo e superado

Anônimo disse...

Sabemos que nas nossas vidas sempre temos uma missão e por mais sofrimentos que Carlos, passou com certeza Deus vai li dar forças para superar este pesadelo
A justiça de Deus tarda mais não falha e com certeza Deus ira dar sabedoria a justiça dos homens e irão conseguir prender estes outros monstros...

maria disse...

Eu acredito que a policia com sua capacidade vai pegar estes monstros;devido todo sofrimento que Carlos passou e esta passando Deus esta e vai dar sabedoria para ele conseguir perder estes monstros.

Anônimo disse...

Foi e estar sendo muiiiiiiiiiito sofrimento!!
Imagino um jovem trabalhador e sofrer tamanha crueldade.

Anônimo disse...

esse cara e essa cachorra, no dia q eles travessar a pç do tomba eu passo p\ traz, quem eu ver primeiro..

Anônimo disse...

Gente , por favoor não faça isso com minha mãe , aqui é a filha dela de 16 anoos ela tem duas filha a outra é minha irmãzinha de 10 aninhoos , gente eu eestou aquii pra dizer ,que minha mãe nunca séria capaz de fazer uma coisa dessa , nem eu msmo acreditária , ela não é de mata nem si quer uma GALINHA , quanto ele e ela , não fez isso , e sempre quando minha mãe saia eu estava ali juntoo ... eu como tenho 16 anos , sou bem criadaa , bem estruturada com meus paiis , eles mim ensina a não MATA,ROUBAR FUMA , tudo de ruim eles mim ensina PRA NÃO FAZER , gente eu pesso a vooceis , carecidamente , que mim ententa e entenda o lado de minha mãe , ela não merece isso , e nem esse cara que foi praticamente acabadoo , DEUUS SALVO A VIDA DELE , que deuus abençoe ele mais e mais ...
então gente , minha mãe não é nenhuma criminosa tanto ele quanto ela , é isso aii gente , eu fico tão chateada quando as pessoas fala assim dessa forma de minha mãe ,a cada dia que passa eu choro a cada noite eu choro de falta , falta do carinho dela que sempre eu tive , minha irmãzinha primcipalmente tá sentindo muiiito ... ooo gente por favor não faça isso com a gente :S
eu agradeço a atenção de vooceis , muito obrigada por ler , que deus abençoe a todoos ! um abraço !

Anônimo disse...

MostroS.Como não deve tar a familia desse rapaz...O povo precisa mais de Deus no coração.

Anônimo disse...

Este Safado.. Sem vergonha, Vagabundo... Sem Coração, não se chama Paulo Henrique. O Nome dele é David.

Anônimo disse...

David Antero da Silva. Gostaria de denunciar esse vagabundo é direto pra polícia.

Anônimo disse...

Vagabundo sem coração seus dias solto estao acabando. Ele nao se chama paulo henrique Lopes. Ele se chama David Antero da Silva. Ele é de Governador Valadares-MG

Anônimo disse...

justiçaseja feita

Anônimo disse...

DAVID ANTERO DA SILVA; VULGO BARBA AZUL; CARRETEIRO DE GOVERNADOR VALADARES.