Governo do Estado

terça-feira, novembro 01, 2011

Comerciante é preso com 50 Mil em mercadorias contrabandeadas

Na manhã de ontem (1), o comerciante, José Alberto Tavares Neto, 44 anos, de Aracajú, foi preso, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Feira de Santana. Com ele, os policiais apreenderam, mercadorias provenientes do Paraguai, avaliadas em torno de R$ 50 mil.

Segundo informações, do inspetor Muritiba, da PRF, o comerciante estava dirigindo o veículo Fiat Uno Fire, de cor branca, placa IAA -8966, licença de Aracajú, quando transitava BR-116/Sul, nas proximidades do Posto Fiscal da PRF, ele recebeu ordem para, mas. “José Alberto desobedeceu ao pedido de parada e tentou fugir. A equipe de plantão saiu em perseguição até o Feiraguai, no centro da cidade, onde conseguiu abordar o comerciante que foi conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira.

De acordo ainda com o inspetor, “a PRF realiza constantemente esse trabalho em Feira de Santana e região de combate ao contrabando, além de coibir os crimes de trânsito em geral”, afirmou o inspetor.

Na mercadoria apreendida tinha módulos e aparelhos de sons, IPhone e diversos modelos de telefones celulares, além de outros tipos de equipamentos. O delegado, José Lapa, plantonista da 1ª Delegacia, autuou o comerciante por contrabando e descaminho.

Nenhum comentário: