Governo do Estado

segunda-feira, novembro 14, 2011

Cinco casas comerciais foram arrombadas no Tomba

Na manhã de ontem (14), cinco proprietários de casas comerciais localizadas no bairro Tomba compareceram ao Complexo Policial Investigador Bandeira para registrarem queixas de que seus estabelecimentos foram arrombados durante a madrugada de ontem. Segundo os comerciantes, o que está facilitando para os ladrões é que existe uma árvore ao fundo das lojas.

Os comerciantes afirmaram ainda que esta situação vem acontecendo há tempo e as vítimas, repetidamente, têm os seus estabelecimentos violados, de onde os bandidos subtraem pertences, causando sérios prejuízos.

O comerciante José Francisco Lopes, conhecido como “Chico do Fogão” também foi lesado. Somando com esta, já são três vezes que ele teve a sua casa comercial arrombada pelos bandidos. “O prejuízo maior fica por conta do telhado, que é danificado. Eles até que não levam muita coisa, mas quebram muitas telhas e isso é ruim, porque já temos alguns problemas com as mercadorias roubadas e a situação piora ainda mais com as telhas quebradas”, afirmou.

Nenhum comentário: