Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, novembro 23, 2011

Cidade Violenta: Seis homicídios registrados em menos de 24 horas

A violência não pára mesmo em Feira de Santana, pois, estamos vivendo em uma “Guerra Fria” ainda não declarada. A Polícia Civil registrou seis homicídios ocorridos em menos de 24 horas na cidade. A matança começou no início da tarde de ontem (22), quando por volta de 13h, Berivan de Almeida Oliveira, conhecido como “Belo” ou “Nariga”, 26 anos, que residia na rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Tomba, foi assassinado com vários tiros de pistola, no interior de uma residência situada na rua México, no Tomba.
Berivan foi assassinado no Tomba

Segundo a polícia, Nariga caminhava por uma das travessas do México, quando quatro homens montados em duas motocicletas começaram a deflagrar tiros contra ele, que tentou fugir correndo e chegou a entrar numa residência, mas os motoqueiros a invadiram também, encontrando o mesmo em um dos quartos, onde deflagraram vários tiros, principalmente na cabeça de Berivan, que não resistiu e morreu no local.

DUPLO HOMICÍDIO
O segundo e o terceiro crimes ocorreram na noite de ontem (22), no bairro George Américo, onde foi registrado um duplo homicídio. Roniery Pereira Santana, 17 anos e Gilberto Pereira, 25 anos, que residiam na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro George Américo tiveram a casa invadida por homens desconhecidos, onde deflagraram vários tiros acertando em diversas partes do corpo, principalmente na cabeça.
Roniery

Segundo a polícia, as vitima dormiam na mesma casa, quando os assassinos invadiram, sendo que Roniery não resistiu e morreu no local, enquanto Gilberto, primo de Roniery, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas na manhã de hoje, ele não resistiu e morreu.

O duplo homicídio será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Quarta vitima

A quarta vitima foi nada mais e nada menos que um adolescente de 14 anos, que foi assassinado com tiros que atingiram a cabeça e tórax, onde vamos pára. Na noite de quarta-feira (22), o adolescente Lucas Costa de Oliveira, 14 anos, que residia no Caminho 06, no Conjunto Feira V foi assassinado com tiros.
Lucas foi assassinado covardemente no Feira V

Lucas estava na companhia do amigo Danilo Silva Reis, que também foi atingido com um tiro no braço. Os dois foram socorridos por equipes do Samu, mas, Lucas não resistiu e morreu, enquanto Danilo foi submetido a uma cirurgia e está fora de perigo. Familiares da vitima, afirmaram para polícia, que o crime pode ter sido passional, por causa de uma jovem (nome não revelado), namora um homem de prenome Eugênio, que é acusado de disparar os tiros que matou Lucas e baleou Danilo.

O crime está sendo investigado por policiais da 2ª Delegacia.

Quinta Vitima

O quinto crime foi registrado com a morte Marcos do Socorro Silva, 30 anos, que residia na 2ª Travessa da rua Rio Itapicurú, no bairro Capuchinhos. Ele foi baleado na noite de domingo (20),

na praça do bairro George Américo, sendo que foi socorrido para o HGCA, e na noite de terça-feira (22), não resistiu e morreu.
Marcos foi baleado no George Américo no último domingo

Familiares alegaram na delegacia, que a vitima teria se envolveu em uma confusão por causa de uma rixa antiga, quando foi atingido com vários tiros deflagrados por homens desconhecidos. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia.

Sexto Homicídio

O sexto homicídio aconteceu na madrugada de hoje (23), quando Herbert Cerqueira do Sacramento, 26 anos, que residia na avenida Santo Antonio, no bairro Capuchinhos foi assassinado com vários tiros de pistola.
Herbert foi assassinado nos fundos da casa no Capuchinhos

Segundo a polícia, Herbert se encontrava nos fundo da residência, quando foi surpreendido por homens desconhecidos que deflagraram os tiros acertando o rosto, tórax e braço, ele não resistiu e morreu. Este crime será investigado pelo S I da 1ª Delegacia.

Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer as necropsias.



38 comentários:

Anônimo disse...

meu deus nos ajuda..

Anônimo disse...

poloca, o inferno tem 2 lugar reservado pra vc e seu primo, 2 descarado, moerru no decimo soninho filá da puta kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

- dois do george !

Anônimo disse...

Que guerra fria que nada!!!
esses policiais corruptos e bandidos estão querendo manippular cada cidadão feirense de que a violência esta tomando conta da cidade.
Quem promove essa mesma violência são os prórios de farda ou não. Eles ficam colocando até mesmo aqui no blog cometários como se fosse manifestações públicas da sociedade o que na verdade é só uma troca de informação e de meias palvras para com eles mesmo. Querendo convencer a não sei quem de que esse tal violência está sendo praticada por marginais...kkkk me poupe viu. Vão trabalhar com descência de dignidade vcs ai policiais tanto militares quanto civil quanto federal...Procurem o que fazer ao invés de ficar gerando violência.

Anônimo disse...

va com deus limho

Anônimo disse...

va com deus

Coveiro disse...

Pax Cristo Rei ta faturando!!!

Anônimo disse...

Descançe em paz Lesson e Poloca .
O george americo tah de luto por vcs.

Anônimo disse...

o bicho tá pegando, todo mundo q tá se envolvendo na morrendo, daqui uns dia ñ vai ter mais homem no mundo, pq todo dia morre um monte. Se já tá díficil imagine, no presídio, tem um monte, no cemitério outro tanto, e um montão viado, nós mulheres q ñ gostamos de malas estamos lenhadas kkk

gangster disse...

rapaz a coiza ta seria em feira meu DEUS e o fim do mundo sei que alguma coiza esses cara fez pra morre asim air se tiverse nos caminho de DEUS tava de boa

Anônimo disse...

aqui se planta aqui se colhe, plantou o mal colhe o mal, é a lei da existência, a policia prende a justiça solta, o pai faz o mundo cria, o cara a pronta e os noias matam é preciso identificar esses caras tá demais essa limpeza urbana!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

minhas princesas de feira não fique preoculpadas, eu sou de feira mas atualmente moro em são paulo, e estou indo passar as férias, em feira to ligado que tá faltando homem na cidade e vocês não estão lenhadas, vou fazer vocês felizes, em feira só tem as delícias e esses otários se matando! que morrer porra! morre em cima de uma gostosa dessa aí. só pra constar sou do feira x !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

BEERI EU TE AMO, VÁ COM DEUS!
AQUI NA TERRA VOCÊ FOI UM GUERREIRO!!!!
E SEMPRE VOU DIZER ISSSO

Anônimo disse...

KKKK, QUEM Ñ GOSTA DE MALA SUJA TÁ LENHADA PQ FEIRA TÁ CHEIO DE MALA, VIADO E PRESÍDIARIO AI FIKA DIFICIL, QUEM GOSTA DESSES FAÇA BOM PROVEITO, QUEM Ñ GOSTA COMO EU TÔ LENHADA KKKKK

Anônimo disse...

esses otarios que disse que lesso e poloca sao descarados por que nao se identica para ir para omesmo lugar que eles luto parceiros

marley disse...

viji viji os homens do feira x ta de masi só querem ser os gostosos

marley disse...

viji só tem os gostosos no feira x
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

linho quem fez isso com vc n tem coração. não entendo, por que vc nunca fez mal a nimguem e fizeram uma covardia dessa com vc deus te live para o ceu onde er seu lugar o barrio todo esta em revolta por causa disso kd a policia isso er coisa deles mesmo .

Anônimo disse...

os bichao nao tiverram atitude ai vierram os gambe tira avida dos parc poloda gileso luto

tomba city disse...

finado poloca + falado do george badalado todo se fudeu viadinho ta comendo terra kkkkkkkk.......

Gaspar disse...

Gaspar
Acho que ao invés de postarem merda atacando os finados. Os individuos precisam pensar nas mães e amigos.
O mais interessante é que todos nós vamos comer terra um dia.
Berivan (nariga) se foi, mas seus familiares precisam de um conforto e não de ataques!
Converteivos e arrependei vos para que seus pecados sejam perdoados. Atos 3:19.

Gaspar disse...

Acho que ao invés de postarem merda atacando os finados. Os individuos precisam pensar nas mães e amigos.
O mais interessante é que todos nós vamos comer terra um dia.
Berivan (nariga) se foi, mas seus familiares precisam de um conforto e não de ataques!
Converteivos e arrependei vos para que seus pecados sejam perdoados. Atos 3:19.

Anônimo disse...

err poloca pensouu que ñ iaa pagar aa mortee do pvt willian ner ?
mais agente táa aker praa cobrar viadinhoo vaii comer terra agoraa aker er p.c.h viadoo e o certo er certoo e o erradoo er cobradoo e david vs er o proximoo suaa horaa vai chegaa discaradoo relaxeee !

Anônimo disse...

GENTE CHAMA POR DEUS NÃO DEVE-SE SE GLORIAR DA MORTE DE MINGUEM DEUS CASTIGA......

Anônimo disse...

pesso a deus justiça por tam que era gente boa estudava e trabalhava vai com deus

Anônimo disse...

dandara e´ minha mãe

Anônimo disse...

poloca tinha tinha 5 homicidio mas agorra ele vai mata no enferno dis carrado mmato opvt wilian mas agorra pogo discarrado!!!!!!!!!!!121

pch enoiss mermooo ate u fin disse...

poloca ja foi so falta deivede qui mato wilian poloca era disacreditado ja tinha matado 5 mas tomo so de . 40 viadinho

P.C.H E TUDU D NOSSSSSSSSS disse...

teu luga eu enferno poloca foi tarde soutei fogosssss estragarao seu velorio via dinho

Anônimo disse...

quem matou linho foi o vizinho q ele alugou a casa da frente tem nada não deixa ele aparese que ele vai ver os moveis dele ja forão falta so sua vida

Anônimo disse...

Porra nihuma, poloca e o primo era descarado mermo, mato o pvt willian axando que ia fika assim, e vc ki ta mandando eu me idetificar, vai morre do mermo geito que eles. Agora tenta pra tu ve. Aqui é, P.C.C SEUS CÚZÃO

Anônimo disse...

Sabemos quem fez isso com linho so é esperar pra ver... Se ele tiver coragem apareça aki nos capuchinho que ele ganha um doce.

Anônimo disse...

estou passado aque so para disse que n devemos jugar ninguem nesse mundo.por que tei que jugar poloca e o primo dele e deus. se ele matou esse willian porque ele tambem fez agual coisa.vc que fazial a fama de poloca seus idiota.e neim pessebia.

Anônimo disse...

poloca vai com deus irmao. deixa esse pau no cu fala mal de vc.porque se vc divesse vivo.eles n falava,falava so pelas costas porque n era homem de fala na sua frente porque vc ia bota panico desse otario.

Anônimo disse...

poloca saudades piveti que deus de juger e de bote em um bom lugar.deus pedoa esse que fala de poloca. por n olha para a vida dele.no dia do juizo esse dai que fala de vc poloca vai paga racou.

Anônimo disse...

luto por vc poloca.saudades vc vai deixa aqui no george.deixa esses boca de coco.fala de vc so por vc n ta mais aqiu.

P.C.H. É TUDO NOSSO..... disse...

POLOCA VAI COM DEUS??? ´KKKKK É PIADA
VAI MATAR E ARMA AGORA PRO DIABO VIADINHO PRA ELE TE METE O ESPETO NO TEU CU VIADO!!
ACHOU QUE IA MATAR O PIVETE WILLIAN E IA FICAR ASSIM É!

P.C.H. É TUDO NOSSO..... disse...

Poloca vai com Deus??? KKK é piada!
Vai matar e armar agora pro diabo viadinho pra ele te meter o espeto no teu cu viado!!
Achou q ia matar o pivete Willian e ia ficar assim é!
Alemão nun cola ñ!Viadinho pau no cu.