Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, novembro 07, 2011

Carregador baleado no Centro de Abastecimento morre no hospital

O carregador, Ronaldo Casaes da Silva, 30 anos foi baleado com tiros de revolver, na tarde de sábado, nas proximidades do setor de verduras, no Centro de Abastecimento, quando se encontrava em uma lanchonete, na cidade de Feira de Santana.

Segundo, o delegado Laércio dos Santos, que trabalhou de plantão no Núcleo de Homicídio, durante o sábado, informou que, a vitima se encontrava no interior de uma lanchonete, quando dois homens desconhecidos se aproximaram, e um deles efetuou disparos de arma de fogo, acertando cabeça e tórax de Ronaldo.

A vitima ainda chegou a ser socorrida para o HGCA, mas não resistiu e morreu. O corpo de Ronaldo foi encaminhado para o DPT, onde fez a necropsia. Ele residia no bairro Campo Limpo, este crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

4 comentários:

PEDRO JÚNIOR disse...

Peixe pelo amor de Deus!!! sou leitor de seu blogger e gosto muito mas faça um avor ao publicar as matérias identifique ao menos a cidade do fato, pois já observei que às vezes vc publica e parece que não lê o que te enviaram, serio mesmo, vc sabe aonde aconteceu pois vc sabe quem enviou a matéria mas nós seus leitores não. Valeu torço pela melhora da qualidade de seu blogg.

PEDRO JÚNIOR disse...

Peixe pelo amor de Deus, ao publicar susa matérias leia-as e veja se pelo menos existe a localização de suas informações, isto é, cidade ao menos que aconteceu os fatos, sou seu leitor e torço pela melhoria de qualidade de seu site;

PEDRO JÚNIOR disse...

foi em sua casa? em sua cidade ou aonde este fato. peloa amor de Deus diz pelo menos o nome da cidade

Anônimo disse...

feira de santana que aconteçeu este fato