Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, novembro 02, 2011

Cara de Pau: Ladrão rouba 27 bicicletas e 03 motocicletas do Patio do Complexo Policial

Policiais do Serviço de Investigação da Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana prenderam na tarde de terça-feira (1º), Anderson Soares da Silva, 22 anos. Esse rapaz furtou 27 bicicletas e três motocicletas Shineray do pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira.

Segundo os investigadores, Anderson entrava no pátio do complexo a noite e roubava as bicicletas e motocicletas, onde saia pelo lado do alambrado dificultando a visão dos policiais que trabalhavam de plantão. “Ao descobrimos, que as bicicletas estavam sumindo, fizemos uma campana e conseguimos prender, o acusado em flagrante, quando retornou para furtar outras bicicletas.

Na delegacia, Anderson afirmou que roubava as bicicletas e motocicletas, para vender e comprar drogas. Ele residia no bairro Irmã Dulce, que fica nos fundos Complexo Policial. Algumas bicicletas os policiais conseguiram recuperar.

Texto Gleidson Santos e Fotos Aldo Matos

4 comentários:

kalunga disse...

Lamentável vê um local de segurança tão vunerável, isso não existe, tem que ter um local restritos e apropriado para coloca os objetos apreendidos,com pessoas diuturnamente vigiado ou com um sistema de camara integrada ao plantão,olha o risco que esses servidores do plantão não correm tomando conta de presos da justiça e atender a população bem como as ocorrências oriundas dos atendimentos da PM, isso mostra o descaso por parte do governo com a segurança e com os servidores.

Anônimo disse...

não estou dizendo que ele está certo , mais também não digo que ele está errado...

com uma ruma de sucata e lixo que tem neste complexo acho q. as bicicletas e as motos que o mesmo retirou foi muito pouco...ou melhor foi um favor q.o coitado fez.
ele está contribuindo pela não proliferação da dengue.
solta o cara , pra que este coitado preso ? é só para dar resposta a midia ...por favor viu.

ledoux disse...

esse dai tem atitude..da pra mamar em teta de onça...!!!

mais deu mole e vai ver o sol nascer quadrado..!!!

pardal disse...

Isso só demonstra a vulnerabilidade do complexo policial, uma área de segurança que uma pessoa entra e furta diversas bicicletas e motos e ninguém ver isso é piada, quero vê se entra no 35º BI, com essa facilidade, não tem um local apropriado para guarda os objetos apreendidos.