Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, novembro 28, 2011

A “bruxa está solta”: Segunda-Feira sangrenta com cinco mortes violenta

A violência não pára mesmo na cidade de Feira de Santana, como diz o ditado popular, a Bruxa está solta na cidade, cinco mortes violenta foram registradas em apenas 12 horas. Os crimes ocorreram no HGCA, quando um homem ainda não identificado deu entrada na noite do último sábado e na manhã de hoje, não resistiu e morreu; no bairro Brasília, assaltante morre após tentar assaltar policial da PRF http://policiaeviola.blogspot.com/2011/11/bandido-morre-apos-tentar-assaltar_28.html ;
Moradas das Arvores, motoboy é assassinado quando pegava cliente http://policiaeviola.blogspot.com/2011/11/motoboy-e-assassinado-com-varios-tiros.html ;
Eucalipto, segurança é assassinado covardemente http://policiaeviola.blogspot.com/2011/11/seguranca-e-assassinado-covardemente-no.html e na Pedra do Descanso, o acusado de matar o segurança foi morto em menos de 3 horas.

ACUSADO DE MATAR SEGURANÇA É MORTO

Carlos César Pereira Gomes, 21 anos, que residia na localidade conhecida como “Cidade de Deus”, localizada no bairro Aviário, foi assassinado com vários tiros de pistola, no final da tarde de ontem, por volta de 17h, na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso. Policiais militares e investigadores da Polícia Civil que compareceram ao local do crime, afirmaram que Carlos César era suspeito de matar o segurança Joildo, cerca de 2 horas antes de ser morto, no Eucalipto.

Segundo policiais militares, que compareceram no local do crime, testemunhas afirmaram que, a vítima caminhava pela avenida, quando foi surpreendida por três homens que estavam a bordos de um veículo de cor branca e demais dados ignorados, quando o carona, de dentro do veículo mesmo, deflagrou tiros acertando no tórax e na cabeça da vítima. Depois, o veiculo parou, um desceu e deflagrou mais três tiros nas costas da vítima que não resistiu e morreu no local.

Na cintura de Carlos César, os policiais encontraram um revólver calibre 38 niquelado, que pode ter sido usado na morte do segurança. Peritos do DPT compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico do corpo da vítima. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

24 comentários:

Anônimo disse...

nada contra ,mais será que foi esse cara mesmo ? ou procurou um cupado ? e pq esse cara matou esse no eucalipto ( joildo) ?

Anônimo disse...

toma vagabundo vai tirar a vida de um pai de fámilia q tava tabalhando, se vc fosse coisa boa ñ era ex-presidiário,agora tu vai matar o diabo no inferno, toma filho da puta qyem mata tbm morre e vc graças a Deus ñ demorou muito tempo pra justiça ser feira menos de 2 horas depois tu tbm já foi pro saco.

Anônimo disse...

kkkkk toma corno, qro ver quem é q tu vai matar agora kkkk

Anônimo disse...

vai fazer compania ao traficante danilo q tu veio vingar a morte, agoracabou a saudade tu já foi pra junto dele

Anônimo disse...

matou tem que morrer ! só assim vamo acabar com os homicidios em nossa cidade. basta de tanta omisssão do juduciário, governador e autoridades policiais em relação ao excesso de direitos pa quem já tirou a vida de outro ser humano !!!

Anônimo disse...

vagabundo de primeira matou bore na traiçao, esse cezar era traficante e homicida de alta pelicosidade, mais um lixo fora de circulaçao o tomba agradeçe, bandido bom e bandido morto kkkkkk

Anônimo disse...

As vezez nen fooi o cara .....
mais se fooi ele
ta pagando oo que eles feiz ninguem vai tira a vida dele sem ele ter feito nada
fica bom deus pvt nois e da favela nois corta mermo

Anônimo disse...

tu matou tu morreu vagabundo matar um pai de familia trabalhando tu so matou ele porque foi natraiçao porque se fosse de cara a cara eu queria ver vai pro inferno cezar vai ver se tu consegue natar o diabo na traiçao tambem.....

Anônimo disse...

Sim foi esse cara mesmo esse FDP morre diabo Justiça feita matou boré viadinho agora tomou na Lata.

Anônimo disse...

se tem polvora nas mãos,rosto braços ou vestes foi ele que matou o segurançs vamos aguardar os exames e saco mala

Anônimo disse...

HaHa, ele sabia que se matasse iria acabar morrendo no final !!! justiça seja feita, e agora tá comendo capim pela raiz !!!

Anônimo disse...

Muita coisa confusa nessas histórias.Primeiro o outro cara da outra noticia morreu com tiros de pistola, esse coitado é encontrado com um revolver calibre 38. ESTRANHO NÉ?
Populaçao de Feira abram o olho alguma coisa muito errada esta acontecendo de verdade.
Tenho muitas dúvidas sobre todos esses assassinatos que vem ocorrendo. Acredito que tem sim uma melicia de vagabundos q quando tiram suas fardas ou não saem para saciar a sede por sangue como se fossem verdadeiros vampiros e mais tem um cara ai q hoje se encontra "fora da policia" comandando. Antes ele comandava a "tropa ou os investigadores" agora ele fecha com chave de ouro cada crime barbaro da cidade. ENTENDEU?

Assinado um governante qualquer. Logo logo dono da cidade.
ps. coloque meu comentário.

Anônimo disse...

va com deus pvt


a vida e loka e nela estamos de passagem.....


ccd

Anônimo disse...

boa tarde séra quer foi esse homem memso quer a policia encontrou morto quer matou o segurança? pq o segurança foi morto com vários tiros de pistola? e o acusado foi encontrado morto com um revolver calibre 38 na cintura segundo a policia. tem quer a policia civil invertigar essas mortes direito pq é muito estranho.

Anônimo disse...

Rapaz, só vou lhe dizer uma coisa, eu não digo é nada. E outra, só lhe digo isso.

Anônimo disse...

olha preste atencao,a policia ja matou muitos ladroes sim.mais a muito tempo nao.nao deixa de acontecer uma coisa e outra.mais essa violencia que estar acontecendo em nossa cidade,nao e a policia nao.isso e coisa de jente que quer ganhar a vida no mole.nao quer dar duro trabalhar pegar no pesado.quer e traficar que dar muito dinheiro,ate as meninas cada vez mais esta entrando no trafico de drogas.esse aldo matos,faz campanha para acabar a feira do rolo que fica atras do sac.por que la existe um comercio muito grande de armas.eu digo ali voce nao encontra nunca uma arma para vender.temte comprar uma arma la vou andar nu.para sempre.nao deixa de encontrar roubo mais arma nao.o cara que vai presso com uma arma.todos eles falam que comprou ali.e logico que todos vao falar isso meu caro aldo matos.e mais facio voce encontar drogas ali do que armas.

Anônimo disse...

Deixo bem claro que todo mundo viu o cara matar o segurança. Foi dito o nome dele imediatamente após o homicidio.

Anônimo disse...

ñ importa quem matou,se a polícia ou ñ, o importante é q bandido bom é morto mesmo é fato. graças a Deus q são lixos q tão sendo tirados de circulação para o bem estar da populção sofrida, vão roubar o diabo no inferno lixos...

Anônimo disse...

E esse cara q vive a fazer acusações sem prova, ta c medo de q velho. "QUEM NÃO DEVE NÃO TEME" observo q vc acusa policiais o tempo td e não prova nada. No dia q um vagabundo desse botar a arma em sua cara levar seus bens e ainda te chamar de vagabundo aí sim vc vai acordar para realidade. É O EQUILIBRIO MEU JOVEM, A NATUREZA É ASSIM COM TANTO LOBO A SOLTA NÃO TEM OVELHA QUE SOBREVIVA. Repito é " o equilibrio"

Anônimo disse...

Sou mais um que concorda em cortar esses vagabundos no aço. Quem já esteve nas mãos desses vagabundos é quem bem sabe. Não pensam duas vezes em matar um pai de família pra fumar pedra. Policia prende e no outro dia o cara ta solto pra tocar terror nos cidadãos de bem. Ai vejo uns aqui dizendo que a família quer justiça, que fica sofrendo a morte do vagabundo. Quem mandou não dar educação? Quem mandou criar solto na rua? Agora pague o preço.

Anônimo disse...

so condena porque nao sabe o que ele fez no sigilo cabuete discarado o pvt e cara homem e morreu como homem e nao como jogo de policia

Anônimo disse...

A BRUXA ESTÁ SOLTA, A POLÍCIA TÁ SOLTA E OS VAGABUNDOS TAMBÉM, DAQUI A UNS TEMPOS SÓ VAI TER POLICIA E VAGABUNDO NA RUA TROCANDO TIROS E A SOCIEDADE PRESA ATRÁS DE GRADES DE PROTEÇÃO.

Anônimo disse...

Oi,para o colega q disse q tem alguma coisa errado,pq mataram Boré de pistola e Cezar estava com um 38 na cintura qdo morreu,e pq depois q ele matou Boré ele encontrou com a filha de Boré e falou ( acabei de matar seu pai agora)a coitada gestante imagine o susto q n tomou . Eu acho aí q ele estava com as duas armas,na verdade tem logíca...Bjssss

Anônimo disse...

assim a violência nunk vai acabar.porém justiça seja feita.