sábado, 26 de novembro de 2011

Bandido morre após tentar assaltar policial na 324


Reprodução Rede Bahia
Um homem morreu na tarde de sexta-feira (25), em Salvador, após tentar assaltar um Policial Militar. O PM estava parado dentro de um carro na BR-324 quando foi abordado por dois homens. O policial reagiu, disparou dois tiros e chamou reforços.

“Quando eu percebi, porque olhei pelo retrovisor, ele já vinha com a arma na mão, só que a minha arma estava melhor do que a dele e eu consegui atirar primeiro. O outro estava na minha frente e eu não tinha visto”, relata o policial.
Reprodução Rede Bahia

Vários carros da polícia e um helicóptero fizeram buscas pelo local na tentativa de achar os dois homens, que conseguiram fugir e se esconder em um matagal próximo.Um dos homens morreu com um tiro, após apontar uma arma para o helicóptero da PM, segundo a polícia. O outro suspeito conseguiu fugir.

As informações são do G1.

4 comentários:

Anônimo disse...

AIR A POLICIA TODA CHEGA EM CIMA ... ATÉ HELICOPTERO E O RESULTADO FOI POSITIVO CONSEGUIROM MATAR UM BANDIDO
MAS QUANDO MOTOQUEIROS PARECE E ARMADOS E ENCAPUZADOS ASSASINA JOVENS EM PRAÇA PÚBLICA, DURANTE A NOITE, DURANTE O DIA A QUALQUER HORA A POLICIA CHEGA MAS NÃO P´RENDE NINGUÉM E NADA VER E NADA SABE.
AS CAMARAS DE RUA NÃO SÃO VISTORIADAS E NINGUEM DEMONSTRA INTERESSE EM SABER QUEM É Q ESTÁ EM CIMA DE UMA MOTO SEM INDENTIFICAÇÃO ,ENCAPUZADOS, E NÃO SÃO PARADOS NEM REVISTADOS CIRCULAM LIVREMENTE EM QUALQUER RUA??/ PORQUE SERÁ? NÃO É POSSIVEL Q A POLICIA NÃO CONSIGA PEGAR UMA ÚNICA VEZ ESSES MOTOQUEIROS... OU ELES SÃO FANTASMAS KKK FAÇA ME UM FAVOR POLICIA E GOVERNO REVELA A POPULAÇÃO O QUE TÁ ACONTECENDO??QUER TODO MUNDO JÁ SABE... AGORA QUERO VER O DIA QUE ALGUEM QUE ELES FOR MATAR TIVER COM UMA GRANDONA E LARGAR OS DOIS ESTENDIDOS AO CHÃO. A MÃO DE DEUS PESA NA HORA CERTA UMA HORA DAR ERRADO

Anônimo disse...

aço neles!! menos um para eu tomar conta !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bandido só morre se tentar robar policial não é mesmo ?
e o que é que o plicial está fazendo quando o bandido rouba chefe de familia ?
e esses assassinatos ? até onde vai isso ? de quem é a culpa ?
.

Anônimo disse...

bom enquanto ta marrendo vagabundo , menos mal, mais quando morre um chefe de familia ai doi fica dificil q deus nos abençoi..