Governo do Estado

quinta-feira, novembro 03, 2011

Aposentada de 84 anos é vitima de latrocínio

A aposentada, Josefa Francisca de Jesus Santana, conhecida como “Dona Bitinha”, 84 anos foi encontrada morta dentro de casa na Rua Ichu, bairro da Cidade Nova, no município de Serrinha, na manhã de ontem (3), por volta das 8h. O corpo da aposentada apresentava marcas de violência sexual e estrangulamento.

A polícia foi acionada por uma vizinha da vítima que a encontrou dentro do quarto da casa sem roupas, com as mãos amarradas para trás e um esparadrapo na boca. De acordo ainda com a vizinha, o criminoso pulou o muro da residência e entrou na casa por uma brecha no telhado. “Os vizinhos perceberam que algumas telhas estavam fora do lugar, e como chamaram na porta e ninguém atendeu, decidimos arrombar para ver o que tinha acontecido”, contou uma vizinha.
Radialista Gevaldo Goes

A polícia investigou que antes, do criminoso fugir roubou alguns objetos e dinheiro. O corpo de Dona Bitinha foi periciado pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para realização de exames em Feira de Santana.

Dona Bitinha, era evangélica e morava sozinha. Investigadores da 15ª COORPIN ainda não tem pistas da autoria do crime, mas trabalham com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

O Radialista, Gevaldo Goes e enteado da vitima, afirmou, que a mesma estava morando sozinha há três meses, desde quando uma menina que trabalhava com ela foi embora. “Não temos mais detalhes do que aconteceu, o que sabemos é o que a polícia nos contou. Ela recebeu a aposentadoria no dia 26 do mês passado, o que desconfiamos, é que alguém presenciou ela receber o dinheiro, seguiu e cometeu essa barbaridade”.

Gevaldo contou ainda que o sepultado será no cemitério do povoado de Tanque Grande.

3 comentários:

ledoux disse...

eu vou fabricar meu proprio foguete..vou morar em MARTE...ou qualquer outro planeta..q ese planeta de bixo ñ da pra mim ñãoooooooooooooooooooooooooooooo..!!!q mundo é ese...meu DEUS..!!!

Anônimo disse...

se fosse a mae de um policial rapidinho achariam esses infratores, mas como nao é,q se arrombe o povo.

karolay disse...

isso é coisa de bixo rpz , como é que pode uma coisa dessa com uma senhora , pelo amor de Deus , em que mundo nos estamos meu Deus , em que mundo , não respeitam mais uma senhora de 84 anos , esses disgraçados deveriam morrer sentindo a dor de ver cada orgam dele sendo rancado , isso é a educação que eles tem dentro de casa ' meeu Deus , em que mundo nos estamos !