Governo do Estado

segunda-feira, novembro 07, 2011

Acusados de Matar Sósia do Cantor Agnaldo Timóteio

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM de Serrinha prenderam na tarde deste domingo (6), três acusados do assassinato do cantor e compositor Antônio Cardoso da Silva, o “Agnafon”, de 62 anos.

Perivaldo Silva Lima, 27 anos, conhecido com “Biro”, Luiz Paulo Almeida Caboclo, 21 anos, e Adelmir Santana de Jesus, o “Mi”, 29 anos, são apontados segundo o Portal do Cleriston Silva, eles seriam os apontados como autores do crime e foram detidos na mesma localidade após denúncia anônima.Na delegacia Perivaldo teria confessado o crime e teria dito que esfaqueou o cantor porque ele tentou reagir e entraram em luta corporal. Na ação, o acusado disse que contou com a ajuda dos dois comparsas que roubaram dinheiro, um blusão e a moto que foi abandonada horas depois no bairro Princesa do Agreste. Antes de fugir ele disse que atirou na vítima porque havia sido reconhecido e temia ser denunciado à polícia.
A faca utilizada no crime foi encontrada. Já a espingarda foi jogada em um matagal e desapareceu. Segundo a polícia, o acusado era vizinho do cantor e morava a cerca de 200 metros da casa da vítima.

O CRIME
Foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana na manhã de domingo (6) o corpo do cantor Antônio Cardoso da Silva, 62 anos, que era conhecido como “Agnafon”.

O sósia do cantor Agnaldo Timóteo foi encontrado morto na no interior da residência na manhã de sábado (5) por populares do povoado do Regalo II, na zona rural de Serrinha, que acionaram a polícia militar. Segundo informações de parentes, a porta da residência do cantor onde o corpo foi encontrado estava arrombada. Provavelmente a vítima teria reagido ao assalto e foi atingida com quatro facadas e um tiro no pescoço

Os bandidos teriam invadido a casa em busca de dinheiro, mas encontrou a vítima no local. Eles teriam reviraram objetos pessoais e levaram uma motocicleta Shineray que foi abandonada no bairro da Vaquejada no município de Serrinha, informou os agentes da policia civil.

Informações do Portal do Cleríston Silva e fotos de Renny Maia

Nenhum comentário: