segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Várias tentativas de homicídios registrados neste final de semana

Neste final de semana, várias tentativas de homicídio foram registradas na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, de Feira de Santana.

BARAÚNAS
Glmar de Araújo Gomes, 25 anos, residente na rua Três Pinheiros, 207, no bairro Campo Limpo, foi vítima de um tiro que lhe atingiu a perna. Segundo a ocorrência, a tentativa de homicídio foi praticada em uma sinaleira no bairro Baraúnas, por dois homens que estavam em uma moto.

PARQUE GETÚLIO VARGAS
Alex de Carvalho Oliveira, 19 anos, que mora na rua São Roque, 808, no Parque Getúlio Vargas foi atingido por dois tiros que lhe atingiram no rosto e ombro. Fato ocorrido na noite de sábado (29) nas proximidades da residência da vítima.

PARQUE IPÊ
Eudes Azevedo da Silva, 24 anos, de residência ignorada foi vítima de um tiro na coxa. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Parque Ipê.
No mesmo bairro, Marcos Raniel da Cruz Martins, 19 anos, residente na rua ACM, 509, no bairro Cidade Nova, foi vítima de um tiro na perna, deflagrado por um desconhecido .

AVIÁRIO
Thiago Hora dos Santos, 23 anos, residente na rua Senador Quintino, 7.271, no Aviário, foi baleado na perna após ser assaltado na entrada da Terra Dura.

SITIO MATIAS
Aldair José Azevedo de Santana, 27 anos, morador da rua Vespaziano, 664, no Sitio Matias, foi vítima de um tiro que lhe atingiu na coxa, deflagrado por um homem que estava em uma motocicleta. Fato ocorrido próximo à residência da vítima.

ESTAÇÃO NOVA
Jussara Ribeiro de Jesus, 24 anos, moradora da rua Primavera, no bairro da Pampalona foi vitima de golpes de faca na cabeça, braço e mão direita. A jovem foi socorrida até o HGCA. A tentativa de homicídio aconteceu neste domingo (30) na feirinha da Estação Nova e a agressora foi identificada como Mara.

PARQUE LAGOA SUBAÉ
Pedro Oliveira do Santos, 30 anos, morador da rua A, no Parque Lagoa Subaé foi atingido com golpe de faca na cabeça. Um homem identificado como Jonas está sendo apontado como o autor da tentativa de homicídio, ocorrida próximo à residência da vitima.

Nenhum comentário: