sábado, 29 de outubro de 2011

Suspeita de Crime Passional: Adolescente de 17 anos é assassinada

A adolescente, Elizangela Maria da Anunciação Oliveira, 17 anos foi assassinada com vários tiros na noite de ontem (28), no bairro Aviário, em Feira de Santana. Segundo informações dos policiais do Núcleo de Homicídios, Elizângela, se encontrava na localidade conhecida como, Corredor Pau Pombo, naquele bairro, quando foi surpreendida por uma pessoa ainda desconhecida pela polícia, que deflagrou os tiros, acertando nos braços e no peito.

De acordo ainda com Núcleo de Homicídio, uma das linhas de investigações, será crime passional, mais até o momento não há informações sobre como o crime aconteceu. Este crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM).

A vitima residia na quadra G, rua F, no conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE DEUS TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR.
LOLÉ

Anônimo disse...

nao foi um crime pacional a dona do bar onde a menina estava antes da morte sabe que teve algunas pessoas que discutirao lá com os donos da moto ende ela estava

Anônimo disse...

porfavor sr policias investiguem esse crime a jovem encontrava sse no bar com dois homens depois saiu pilotando uma moto xinerai com dois homens moradores da queimadinha,qdo foi surpriendida por um homen que saiu de uma xacara e atirou investigem

Anônimo disse...

a menina nao tinha nada a ver só estava na hora errada com as pessoas erradas

Anônimo disse...

cidade de deus isso tenhe que acabar ja morrem muitos inocentes os bixoes so fazem fama em inocente mate homems que tem gente pra corre atras,nao pessoas q nao tenhe niguem.