Governo do Estado

domingo, outubro 30, 2011

SMT apura acidente com ônibus: Jovem morre ao descer de ônibus no bairro Subaé

O Governo Municipal, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), está adotando todas as medidas no sentido de apurar as circunstâncias do acidente com um ônibus da empresa 18 de Setembro, que levou uma passageira à morte. O fato aconteceu neste sábado (29), por volta das 17 horas, no final de linha do bairro Subaé.
Foto Ilustrativa

Conforme apurado pela SMT, uma jovem desceu do ônibus e quando passava entre o veículo e uma carreta que estava estacionada foi esmagada. O motorista teria feito uma manobra, sem ver que a passageira ainda se encontrava no local. Uma equipe do órgão esteve no bairro logo após a ocorrência.

“Estamos acompanhando o caso e levantando todas as informações”, informou o superintendente municipal de Trânsito, Denilson Santiago. Segundo ele, foi feito o levantamento cadavérico da vítima, identificada como Tamires de Jesus Bispo, de 22 anos. O ônibus, de número de ordem B 45, foi periciado e o motorista teve um mal estar e foi levado para o hospital.

Informações SECOM

8 comentários:

Anônimo disse...

na sua justificativa kalunga vc errou nada menos do q nove vezes, lar(lá),mas(mais),por quer(porque), ja(já), nao(não), anonimo(anônimo),so(só), erra(errar), fora as concordâncias verbais. ISSO PQ EU SÓ TENHO O NIVEL MÉDIO, CASO EU FOSSE FORMADO EM LETRAS COM CERTEZA ACHARIA BEM MAIS ERROS. "POR ISSO Q VC E LEDOUX GOSTAM TANTO DA MACONHA, TBM QUEM GOSTA DE MATO É JEGUE". RSRSRSR.........KAKAKAKAKA....... ledoux vc tbm escreve errado pra "caraÍ".... SÓ VC PARA ACHAR COM "X". msm usando a técnica do internauta q é de reduzir as palavras, qnd vc saí do macete aí é uma cagada só: axa(acha), portugues(português), presso(preso).....etc. vou passar o macete para os dois jumentos. digite no word, q o programa corrige para vcs e depois ctrl C E Ctrl V, e assim vai aprendendo a escrever certo. Aí kalunga vc vai conseguir passar em um concurso legal.

Anônimo disse...

TEM QUE AGIR COM ESSES MOTORISTA DE ÔNIBUS MESMO QUE A VIDA DELES E ENCHER E TRATAR NÓS COMO BICHO

Anônimo disse...

Deus é mais o povo morre e ao invés de comentar sobre o caso ficam corrigindo a gramatica das pessoas sem coração...digno de oração para não acontecer o mesmo ou pior com vc

Anônimo disse...

o pior e que nada adianta.eu mesma pascei por uma cituacao nada agradavel .o motorista do onibus que faz linha com o bom viver botu os passageiros pra decer so por que alguis estavao fazendo batuque no fundo do onibus. ele dice que nao iria mais rodar e fez todo mudo espera por outro onibus mais de uma hora.sendo quee ja tinhamos pago a pasagem eu fui reclamei e nao deu em nada.fica tudo do jeito que eles quer.

ledoux disse...

ANONIMO...eu gosto mesmo cara prefiro fumar um baseado doq enxer o talo da caxaça e dpois fazer merda...e tenho a ceteza absoluta q a "maconha" ainda sera legalizada no BRASIL e pessoas iguais a vc,q so critica oq se escrevem e oq acontece nas nossas vidas vao ter q nos engolir...ahh antes q eu esqueça cuidado com as suas palavras na sua familia pode ter um maconheiro tipo EU e vc nem sabe..pq o mundo meu camarada dar voltas...!!

estava vendo a sua perfeita escrita..afinal ñ vele nem a pena comentar..vc utiliza dos mermos macetes pra escrever um texto...é o velho ditado!!!

MACACO Ñ OLHA PRO RABO..!!!

kkkkkkkkkkkkkk...!!!

ledoux disse...

lamento por esta fatalidade...pesso a DEUS q fortaleca e conforte o coração da familia..desta jovem..!!!

Anônimo disse...

por isso que o cara encurralou o motorista de onibus no feira IX e quebrou, nunca mais ele rodou no Feira IX com medo!

Anônimo disse...

o macete é valido ledoux. e qnt a maconheiro se tiver e deve ter com ctz na minha familía eu quero q ele se dane pq o problema é dele e não meu. "EU OUVI COM ATENÇÃO AS PALAVRAS DA MINHA MÃE" por isso q Ela jamais a de se envergonhar com o filho q ela tem.