Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, outubro 31, 2011

PRF APREENDE DROGA E CONTRABANDO EM ÔNIBUS NA DIVISA

Policiais Rodoviários Federais do Posto de Divisa Alegre apreenderam, no sábado, 15Kg de maconha e 475 mercadorias contrabandeadas em ônibus interestaduais.

A primeira apreensão ocorreu às 07:40 horas, durante fiscalização ao ônibus da empresa Gontijo, que fazia a linha São Paulo/Fortaleza/CE. Ao fazerem a revista, os policiais localizaram em uma mala 15Kg de maconha. O passageiro proprietário da bagagem tem 35 anos e é natural de Taboão da Serra/SP. O mesmo informou que receberia R$ 1.000,00 para transportar a maconha de São Paulo para Picos/PI.

No final da tarde, no mesmo local, foi abordado o ônibus da empresa Itapemirim, que fazia a linha São Paulo X Serra Talhada/PE. Durante a fiscalização do bagageiro do ônibus os policiais encontraram uma mala contendo 280 aparelhos de telefone celular, 140 cartões de memória Samsung, 40 cartões de memória Scandisck e 15 modens, todos de procedência estrangeira e desacompanhados de documentação fiscal de desembaraço aduaneiro.

Todas as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária do município de Cândido Sales.

MADEIRA APREENDIDA

Policiais Rodoviários Federais da Delegacia de Eunápolis apreenderam ontem a noite 7 m³ de madeira que estavam sendo transportadas sem condições mínimas de segurança.

O flagrante foi realizado às 23:00 horas, durante fiscalização no Km 717 da BR 101, sendo conduzido por um homem de 65 anos.

Suspeita-se que o tipo de madeira transportado (Eritrina) não é nativa do Brasil, fato a ser confirmado pelo órgão especializado.

A ocorrência foi encaminhada ao IBAMA local.

Nenhum comentário: