Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, outubro 14, 2011

Polícia Militar prende traficante de maconha em Riachão do Jacuipe


Após denúncias realizadas, tanto através do Disque Denúncia como também via 190 (Polícia Militar), foi preso nesse dia 14 de outubro de 2011, Edvaldo Jesus Silva, vulgo Bolinho, natural de Riachão do Jacuípe, cidade na qual habita. Segundo as denúncias, Bolinho estava “repassando droga para outras pessoas na cidade” e que a “mercadoria ficava guardada na casa da sua irmã, localizada no Bairro da Bela Vista. Depois de alguns dias de observação e de ter adquirido um mandado de busca e apreensão, a guarnição de serviço de hoje, dia 14, conseguiu averiguar as denúncias ao entrar na casa da senhora Leidinalva Jesus Silva dos Santos, irmã de Bolinho. No interior da residência foram encontrados, dentro de uma pochete, os seguintes objetos: um revólver calibre 38, de seis tiros, marca Smitch Welson, n° 128868, com três cartuchos intactos; dez trouxinhas de maconha e nove dolões de maconha.

Ao ser apresentada à Delegacia, a dona da residência, que é irmã de Edvaldo, tratou de explicar que todos os objetos eram pertencentes ao seu irmão. Este se apresentou depois, com a mãe, à Delegacia, onde lhe foi dado voz de prisão, e confirmou a informação fornecida pela irmã, que foi liberada em seguida e Edvaldo encontra-se à disposição da justiça.

Leidinalva e Edvaldo são moradores da Rua Sabino Sampaio, Beco do Inferninho, na Bela Vista- Riachão do Jacuípe.

Informações e fotos PM de Riachão

2 comentários:

cidadão de riachão disse...

A policia cívil de Riachão do Jacuipe,é comédia ,cadê o chefe Alfeu, que anda com aquele cabelinho ridiculo e não faz nada, nunca prendeu ninguém e há mais de dez anos é chefe do S.I, da delegacia de Riachão tome vergonha e peça para ir embora, deste o tempo da Dr.Maurinice onde o trafico rolava solto nos fundos da antiga delegacia,os policiais são todos convardes não querem nada além de namora pegando as graxeiras do pé da bariguda.

delegado disse...

mandado de prisão a PM, cadê a PC, o delegado deveria está com vergonha, não tem condição peça apoio a coordenadoria desmorarizado.