Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, outubro 27, 2011

Polícia apreende mais dois menores infratores no mundo do crime

Policiais do Grupamento Especial Tático Operacional (GETO), através de motocicletas e de uma viatura da, 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob os comandos do aspirante Henrique e do soldado Lucas aprenderam na manhã de hoje (27), Moisés Conceição Casais, 18 anos, residente no bairro Jardim Cruzeiro e dois menores infratores de 15 e 16 anos, residentes no Expansão do Feira IX e Rua Nova respectivamente. Eles são acusados de tentarem assaltar uma Lan Hause, na Morada das Arvores, no bairro Campo Limpo, com o trio, os militares encontraram um revolver calibre 32.

Segundo os militares, as duas guarnições do GETO, faziam ronda pelos bairros George Américo e Campo Limpo, quando receberam informações da Centra de Polícia (190), que três jovens tentaram assaltar uma Lan Hause. “Deslocamo-nos, para o local, quando nos aproximamos, os três ficaram inquietos e o maior dispensou a arma num matagal, mas em seguida apanhou a arma e afirmou que era sua, mais negaram que tentaram assaltar a Lan Hause”.
Moises

Os três foram conduzidos para 2ª Delegacia, sendo que, o maior foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e os dois menores foram encaminhados para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ). Na delegacia, Moises afirmou que estava andando armado para se proteger e que no momento da prisão, os três estavam olhando alguns meninos que brincavam em um areal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Moisés Trabalhava na Oficina de Tião No feira IX, agoea sai do trabalho pra entrar no crime! Merece viver um diabo desse?

Anônimo disse...

pior que não ...
larga o trabalho para roubar , só pode ter merda dentro desta cabeça.
se é que podemos chamar isso de cabeça.

Anônimo disse...

nao entendi porque os dois menores estao algemados se os mesmos nao oferece risco nen para si nem para sociedade e nao reagiram a ordem de prisão é porque sao negros e pobres queria ver se fosse filho de algum amigo de um policial ou fosse filho de algum riquinho da cidade cade o instituto da criança e do adolescente vcs pederam essa aula foi ." autoridades"

Anônimo disse...

rapaz nao podemos esqueçer q "essas crianças estao cheios de direitos, pelo o instatuto" porem kd os deveres, esqueçeram? é por isso q cada dia q psa os delinquentes ficam mais jovens e quem paga com tudo isso é a populaçao!

kalunga disse...

Lembra-se do estudante de direito, filho do renomado advogado, que estava embriagado desacatou o soldado da PM, porque não foi algemado, mas, preto e pobre, logo é algemado e humilhado. Todos são iguais perante a lei?