Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, outubro 27, 2011

PMs flagram dois arrombando prédio antigo da DECARGA


Jutahy Pereira


Policiais Militares flagraram, na manhã de hoje (27), dois jovens no interior do antigo prédio da Delegacia de Combate e Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decargas), localizada na avenida Maria Quitéria. Trata-se de Marcos Gilberto Regis Barbosa, 20 anos, morador da Via Principal C, no conjunto Viveiros, e o colega Jutahy Pereira dos Santos, 23 anos, morador da rua do Buraco, na localidade do Diadema, bairro George Américo.
Marcos Gilberto

Segundo os militares, os jovens estavam desmontando as estruturas do prédio como, materiais hidráulicos, fiação, além de mesas de ferro, portas de vidros e outros objetos. Ainda de acordo com os policiais, “eles estavam agindo de forma sutil e, aos poucos, transportavam os materiais. Mas se deram mal, pois a polícia já estava monitorando e pegaram eles em flagrante”, informou um policial.

Adicionar legenda
Marcos Gilberto e Jutahy foram conduzidos para a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubo (DRFR). Segundo o tenente Boson, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os policiais conseguiram recuperar alguns dos materiais roubados e os apresentaram na hora do flagrante.

12 comentários:

Anônimo disse...

TAMBEM A QUELA MERDA ESTA ABANDONADA AGORA A POLICIA QUER FAZER NOME NOS CARA MIM DEIXA NE A PROPRIA POLICIA ABADONO

kalunga caveira disse...

palhaçada para que prender dois esmoles desses,o predio encontra-se abandonado, deve ser de alguém influentes para os abelhinhas estarem fazendo segurança patrimonial e conduzir para a delegacia com os brechós, e ainda posa para da entrevista esse recruta que si aparecer.Aspira o cmt deve coloca você para tomar conta da oficina do batalhão, igual ao filme BOPE, para ver se você si transforma no caveira.

Anônimo disse...

tem que prender mesmo e esses dois ai deve ser da mesma laia deles defedendo ladrão eles tem alguma coisa lá pra eles pegar vão trabalhar e eu conheso esse marcio ele é ladrao safado ele tem é que morrer, valeu policial pega esses vagabundos.

Anônimo disse...

com esse português companheiro vc vive assassinando a gramática, eu observo os comentários q vc posta e são dignos de uma pessoa de baixo nivel escolar, caso seja contrário sr kalunga me diga ai nome da instituição q vc estudou que é para eu não comenter o erro de matricular um filho nessa instituição.Esse kalunga da calça quadrada que parece roupa de palhaço deveria ser preso por incitar o uso de drogas...legalizar droga é destruir as familias... pq começa com a maconha, depois cocaina, depois crak... E depois bala na cabeça pelos proprios vendedores...

Anônimo disse...

gente descobrir onde o kalunka da calça quadrada com roupa de palhaço estudou... foi no mobral e fez conclusão do ensino médio em aracajú, aquele que vc paga e conclui em um dia

kalunga caveira disse...

foi lar mesmo meu amigo em aracaju !
mas eu escrevo errado e por quer o que eu aprendir eu ja sei meu amigo nao preciso de anonimos para me corrigir alem do mais errei so em uma frase ,erra é humano!

Anônimo disse...

UM AMIGO Q TRABALHA NA PREFEITURA FALOU Q SE DER UM CHUTE NOS TESTICULOS DE BOCA-DE-PALHAÇO, VAI ACERTAR EM CHEIO A BOCA DE KALUNGA. RSRS

LEDOUX disse...

o comentario de kalunga e dese palhaço q vem logo dpois q se fala se axa o correto o professor de portugues...nem deveriam estar postados...!!

kalunga...invadio qualquer residencia pode quem for tem q ser pressoo...ate vc kalunga falando besteira..!!!

3º anonimo...quem é vc pra julgar a escrita de alguem aq seu bosta...se vc se axa tao especial asim...oq vc esta fazendo em um blog deses..vai acessar o blog de jorge portugal seu 100% correto..!!!

parabens policia militar o japinha ai é usuario e andava assalndo no bairro do centro,serraria brasil e brasilia..!!!

Anônimo disse...

NADA AVER, VOCÊS DEVERIAM ERA IR PRENDER UM TRAFICANTE DE ARMAS NO FEIRA X, É POR ISSO QUE ANDA ACONTECENDO VARIAS MORTES EM FEIRA DE SANTANA PORQ TEM ESSE TRAFICANDO ARMAS E FIM DE ANO ELE AINDA LEVA PRA CABUÇU PRA VENDER LÁ, SEGUNDO QUE FIQUEI SABENDO. VÃO DÁ UMA OLHADA NA CASA DELE DE SUPETÃO PRA VER SE PRENDE ESSE TRAFICANTE SAFADO, ELE MORA NO FEIRA X NA RUA B , NO CAMINHO DO BAR VARANDO MORA NA PENULTIMA CASA DO LADO DIREITO O NOME DO SUJEITO É GUSTAVO VÃO ATRAS PELO AMOR DE DEUS PRA VER SE O NUMERO DE MORTE EM FSA DIMINUE

Anônimo disse...

na sua justificativa kalunga vc errou nada menos do q nove vezes, lar(lá),mas(mais),por quer(porque), ja(já), nao(não), anonimo(anônimo),so(só), erra(errar), fora as concordâncias verbais. ISSO PQ EU SÓ TENHO O NIVEL MÉDIO, CASO EU FOSSE FORMADO EM LETRAS COM CERTEZA ACHARIA BEM MAIS ERROS. "POR ISSO Q VC E LEDOUX GOSTAM TANTO DA MACONHA, TBM QUEM GOSTA DE MATO É JEGUE". RSRSRSR.........KAKAKAKAKA.......

Anônimo disse...

ledoux vc tbm escreve errado pra "caraÍ".... SÓ VC PARA ACHAR COM "X". msm usando a técnica do internauta q é de reduzir as palavras, qnd vc saí do macete aí é uma cagada só: axa(acha), portugues(português), presso(preso).....etc. vou passar o macete para os dois jumentos. digite no word, q o programa corrige para vcs e depois ctrl C E Ctrl V, e assim vai aprendendo a escrever certo. Aí kalunga vc vai conseguir passar em um concurso legal.

Anônimo disse...

"é o certo pelo certo ki o errado é cobrado...."agora vai fikr ai só sem amor de pai,mae,irmao ii de alguem ki vc deixou iludida...mais tudo passa nessa vida...fik com Deus ii cumpra sua cadeia