Governo do Estado

sexta-feira, outubro 14, 2011

Operação Atalaia visa combater “saidinha bancária”


A “Operação Atalaia”, realizada pela Polícia Militar de Feira de Santana, através do Pelotão Asa Branca, tem como objetivo combater os crimes conhecidos como “saidinha bancária”, cujos bandidos se utilizam de motocicletas para facilitar o assalto e a fuga.

As guarnições da PM, principalmente os pelotões que utilizam motocicletas, fazem as blitzes em locais estratégicos, abordam os motociclistas e também veículos de quatro rodas ou mais, em busca de armas e drogas e ainda verificam a situação dos veículos.

Na última quinta-feira (13) foram apreendidas aproximadamente 30 motocicletas e durante o dia de ontem, 38, além de uma quantidade de veículos de quatro rodas. Até a data de ontem foram realizadas 338 apreensões de motocicletas.

O sargento Xavier, responsável pelas blitzes, afirmou que a maioria das apreensões de motocicletas aconteceu devido a documentação irregular do veículo ou do condutor, como falta de habilitação, emplacamento atrasado, entre outros.

As motocicletas foram encaminhadas para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira e seus proprietários deverão procurar a 3ª Ciretran para regularizar as situações.

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria saber que palhaçada é essa, pq ta fazendo blitz é pra combater saidinha bancaria, ah tah, que lindo!
Com os bancos em greve?
kkk
me deixe

Anônimo disse...

o que não entendo que essas operação é pra conbater assalto e trafico de drogas mais o que vejo são policiais umilhando e prendendo motos de trabalhador de pai de familha e não prende nenhuma arma nenhuma droga nenhum assaltante esse sargento xavier mesmo so quer ser o cão que fugiu do imferno ...

Anônimo disse...

essa operaçao só visa apreender motocicletas de pai de familia,nunca pega vagabundo,é só pra dar dinheiro ao estado.todo dia estao levando mais de vinte motos para ciretran,operaçao cheiro.essa operaçao era para ser feita em bairros mais perigosos para pegar os marginais que estao tomando conta da nossa cidade,mas infelizmente o objetivo é outro.....

Anônimo disse...

por que Xavier nao prende a moto da filha dele que so anda 100 capaçete e 100 cnh aqui no feira 10 na rua b ;eu quero ver si a moto que ele anda tem documentacao regular vcs policiais em geral nao agravando a todos deveriao andar totalmente correto para dar boms exenplos e poder questonar erros + e o sistema da bahia

Anônimo disse...

palhaaçada, infelizmente a gente paga nossos inpostos pra ter uma segurança melhor e o qui acontece,? os vagabundos estao ai a solta, em quanto os policias estao preocupada em correr atrais dos pais de familiar trabalhador. e por infelizmente naum possui uma habilitaçao tem seus transportes apreendido, enquanto bandidos circula tranquilamente pela cidade comentendo diversos crime!! mais isso ai a policia naum enxerga, nao enxerga pq andam aucupada, fazendo falsas blitz pra comer dinheiro dos trabalhadores.....---------> policias---->>>>ladroes!!

Anônimo disse...

esse sarento xavier so quer ficar pegando as motos daqui do feira 10 por que ele no prende a filha dele que so anda aqui 100 capacete e 100cnh

Anônimo disse...

Venha cá sargento por que ñ faz a operecão e notifcar as pessoas e pede para outra pessoa q e abilitando vim buscar a moto ca ca e veia ai as elecois ne lote de puxa saco e o estado nei ai nei chegando para vcs.mim fassa uma garapa

Anônimo disse...

não tem dinheiro pra tirar a CNH, mais tem pra comprar moto nova. SE não quer cumprir a regra aproveita enquanto não se cobra cnh para pilotar essas motos de 50cc e comprem uma( shineray, traks,mobilete e etc...)

Anônimo disse...

vocÊ ai do ultimo recado vc deve ser um desses policiais que se jugam acima da lei. só vcs pode.É!mas é o sistema que é adotado. BONDO DE BOSTA.

Anônimo disse...

esa blitz tinha q ser realizada nos bairros perigosos...onde acontece todo fim de semana varios homicidios...!!!


acorda comandante...levanta esa bunda da cadeira e faz algumas coisa por eses bairros..!!!

Anônimo disse...

xavier vc nuca vai prender moto do muchilao

cidadão de bem disse...

Os abelhinhas estão doidos não podem ver uma motocicleta que sai correndo em tempo de causa um grave acidente, para conduzir a moto para a ciretran, PARDAL agradece.

Pardal disse...

Quero parabeniza o comando da Policia Militar, pela operação Atalaia,que está tirando de circulação diversos veiculos irregulares, das mãos de pessoas que não tem a minimar possibilidade de trafega, espero que essa operação continui e intensifique por toda a feira.