Governo do Estado

terça-feira, outubro 25, 2011

Ocorrências do HGCA registrados no dia de segunda-feira (24)


ACIDENTE

Luiz Santos Almeida 27 anos, morador do povoado de Magalhães no município de São Gonçalo dos Campos se envolveu em acidente de trânsito na BA-502. Ele pilotava uma motocicleta e colidiu com um veículo de dados ignorados.

ATROPELOS

Virgínia Silva Santos, 39 anos, moradora da Via local 10, Expansão Feira IX foi atropelada por um veiculo de dados ignorados . O local onde ocorreu o acidente não foi descrito na ocorrência policial.

Sharlene Sena Silva, 30 anos, moradora da rua Padre Henrique no distrito de Humildes, Ananias Dias dos Santos e Evadir Pereira dos Santos, 26 anos, se envolveram um atropelo na BR-101, próximo ao distrito. Não constam detalhes sobre o veículo.

Edna Paixão Chaves, 30 anos, residente na rua Maria de Lurdes no KM 7 no distrito de Ipuaçu foi atendida na unidade de saúde neste segunda-feira (24) após um acidente de veículo quando pedalava um bicicleta próximo de sua residência .

COLISÕES

Antonio Carvalho Macedo, 24 anos, morador da rua Estrela do Sul, no Mochila, foi vítima de acidente de veículo quando trafegava com uma motocicleta na rua Macário Cerqueira, próximo ao antigo INSS. O jovem foi colhido por um veículo de dados ignorados.

Deraldino de Souza Ferreira, 75 anos, residente da rua Freia Aureliano, no bairro dos Capuchinhos foi vítima de acidente de veiculo. Ele trafegava com seu veículo Fiesta pela estrada do Feijão e colidiu na traseira de um trator. Segundo a vítima, as luzes do trator estavam apagadas.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Lourival Sá Ferreira, 45 anos, morador da fazenda Rumo, no município de Pé de Serra foi vítima de golpe de facão na cabeça após desentendimento com um vizinho .

Nenhum comentário: