Governo do Estado

domingo, outubro 30, 2011

Bebê agredido e arremesado em escombro recebe alta do HEC

O bebê de dois meses, das iniciais A. O. B recebeu alta médica do Hospital da Criança na cidade na noite de sexta (28). Horas antes, ele foi arremessado no chão, de uma altura de mais de dois metros, por uma mulher de prenome Daniela.

De acordo com a Assistência Social do HEC, o bebê passou por exames e avaliação médica antes de ser liberado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mãe da criança, que foi levada com o quadro clínico estável para o Hospital Clériston Andrade.

O caso aconteceu numa residência na rua Jonas Lírio, no bairro Aviário, em Feira de Santana. Em entrevista ao ACORDA CIDADE, o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius, informou que Daniela, tirou a criança dos braços da mãe, Janete Oliveira Bernardes, 22 anos, e a arremessou em cima de pedaços de vidros. A acusada é companheira da mãe de Janete.

Daniela teria iniciado uma discussão no interior da residência por causa crack e alguns móveis foram quebrados. Janete também foi agredida.

Após a chegada de vizinhos e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou socorro às vítimas, a acusada fugiu com a avó do garotinho.

Informações e foito Acorda Cidade

Nenhum comentário: