Governo do Estado

quinta-feira, outubro 27, 2011

Militares de Serrinha prende quatro traficantes com 90 Kg de Maconha

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam na madrugada desta quinta-feira (27) cerca de 90 kg de maconha na BR-116/Norte, em Serrinha.

A droga estava dividida em seis sacos de 16 kg e escondida num veículo Celta azul, placa JOB-9781, licença de Dias D’Ávila, que foi perseguido após pular um quebra molas em alta velocidade nas proximidades do posto de combustível Guanabara. Os acusados tentaram fugir ao avistar a viatura da PM.

A equipe formada pelos soldados Santiago, Luciano, Hailton e Fabrício, saíram em perseguição aos traficantes que ainda fizeram manobras em algumas ruas da cidade, porém foram alcançados e presos em um local próximo ao condomínio Sol Nascente, região do bairro da Cidade Nova.
Foram presos Gilmar Ferreira dos Santos, 31 anos, Ednei Moura da Silva, 30, Emerson Santana dos Santos, 27, e José Roberto Conceição dos Santos, 26. A droga avaliada em R$ 70 mil estava sendo transportada de Pernambuco para Dias D’Ávila, cidade onde moram os quatro acusados

Dois deles (Ednei e Gilmar) já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Gilmar que se apresentou como o dono da droga, e confessou que entorpecente renderia mais de R$ 70 mil.

Os quatro foram autuados por tráfico de drogas e estão detidos na carceragem da Delegacia de Serrinha à disposição da Justiça.

Com informações do site do Cleríston Silva

9 comentários:

LEDOUX disse...

faz pena perde tanta maconha assim...e eu aq sem um baseadinho..!!!

legalize jaaaaa..!!!

Anônimo disse...

o certo seria os proprios traficantes carregarem a droga e não a policia q além de ter q desarticular essas quadrilhas já arriscam demais suas vidas,ainda carregam o peso desses malandros.

Anônimo disse...

Parabéns pra Polícia Militar...

Anônimo disse...

Esse Ledoux e kalunga deveriam ser presos por incitar o uso de drogas...legalizar droga é destruir as familias... pq começa com a maconha, depois cocaina, depois crak... E depois bala na cabeça pelos proprios vendedores...

Anônimo disse...

A CETO de Serrinha é moralizada sempre trazendo bons resultados.

Parabéns Guerreiros!!!

Anônimo disse...

só queria 1 saquinho desse pra fazer a mente todo dia!
vai prender os traficante de quimica. deixa FELIPE MASSA em paz !
legalize ja!

Anônimo disse...

deveria legalizar e colocar imposto de 100%, e utilizar o dinheiro dos otários q gostam de se drogar para aumentar o salario de todos os policiais do Brasil, pois se tem uma instituição publica q realmente trabalha são esses homens, acompanho esse blog e outros daqui de fsa e vejo q da forma q esses homens trabalham o governador vai ter q construir varios presidios para der conta da produção desses bravos homens.

Anônimo disse...

eles ganha demais tem que trabalha de graça

kalunga disse...

Kalunga não faz apologia a drogas, eu fico indignado é com o discurso, chamando os dependentes químicos de traficantes.Isso se é traficante.