Governo do Estado

terça-feira, outubro 25, 2011

Homem é flagrado com 10 buchas de maconha

Alanderson Pires Cruz, conhecido como “Dal”, 26 anos, residente no Expansão do Conjunto Feira IX, foi flagrado na manhã de ontem (25), por policiais militares do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do soldado Roque Mário. Alanderson foi flagrado com 10 buchas de maconha, quando se encontrava numa localidade conhecida como Pasto, que fica na rua Dos Guaranis, bairro Rua Nova.

Segundo os militares, a guarnição fazia ronda pelo bairro Rua Nova. Ao passar pela rua Dos Guaranis, observou um homem (Dal) em atitude suspeita e ao abordá-lo, encontrou com o mesmo, um saco contendo 10 trouxas de maconha e R$ 10, que segundo, os militares, são provenientes da venda da droga.

Alanderson foi conduzido, primeiro, para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), mas como a Polícia Civil estava paralisada no dia de ontem (25), os militares tiveram que encaminhar o acusado à 2ª Delegacia. Lá, ele afirmou para reportagem que é usuário. “Rapaz, eu não sou traficante, sou usuário. Comprei para meu uso e os 10 reais, levei para depois que eu fumasse um (fumar maconha) iria tomar café”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pra q no ja ganha tão bem mim deixe ne

kalunga disse...

palhaçada ou não é, vão pega os verdadeiros traficantes isso é piada, os PMs deveria ter vergonha de conduzir um segregado do sistema social para a delegacia, me faça uma carapa.E ainda ficam ligado para os reporteres do setor policial para se aparecerem no "foto"blog.

Anônimo disse...

e os 10 papelotes de maconha, os PMs eram pra fazer o que kalunga, vc ta pensando que td mundo gosta de fumar maconha é seu marginal? Pq se não apresentasse ia ter q liberar, e a droga eles iam fumar por acaso? independente de 1 ou mil papelote de maconha o papel do policial é apresentar na delegacia, se apreensão merecia destaque ou não aí é com os reporteres, mais a função dos PMs é apresentar.kalunga, vc pode até não ser uma pessoa má, mais seus comentários me inojam.

kalunga disse...

kalunga o alemão ficou nervoso, vai aprender a escrever [Sem Direito], me dê licença.

kalunga disse...

Que nada seu sd, quem chama a reportagem são vocês para se aparecerem, uma merda dessa ficam banalizando as prisões, por isso que existem as superlotações nos sistemas carcerário, com esses brejos vão aprender a trabalha boininhas pretas da roupa caqui, ficam pensado que são de operações especiais, na PM/BA, os cidadão só respeita e confia nos caveiras da caatinga e choque.