Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, outubro 26, 2011

Homem da Jibóia é preso praticando assaltos na cidade

Jardiel Ferreira de Souza, conhecido como “Malhado”, 24 anos, foi preso em flagrante com uma motocicleta Honda 300 cilindradas de cor vermelha, placa JZV 6111, roubada. A prisão dele aconteceu na noite de terça-feira (25), por volta de 21 horas, nas proximidades de um posto de combustível localizado na Avenida Jaques do Amauri, nas proximidades da entrada da rua Marechal Deodoro da Fonseca, quando policiais do Grupo Especial Tático Operacional da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) o abordaram.

Ele foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuado em flagrante por receptação de veículo roubado. Jardiel Ferreira foi detido no mês de junho deste ano, após ser flagrado com uma Jiboia pelas ruas do Conjunto Feira X. Na oportunidade, a Jiboia foi apreendida e encaminhada para Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Segundo informações do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Jardiel praticava assaltos na cidade e já estava sendo investigado pela delegacia.

A JIBOIA

O vigilante Jardiel Ferreira de Souza, 24 anos, foi detido, no final da tarde do dia 9 de junho deste ano, por uma guarnição da Polícia Militar, quando o mesmo se encontrava com uma cobra Jibóia de 2,25m, na rua L do Conjunto Feira X.

De acordo com o policial militar, a central de operações da Polícia Militar, recebeu uma denuncia, informando que, um homem (Jardiel) se encontrava com uma cobra nas mãos fazendo medo a população. “A central, mandou-se que fomos até o local, e quando chegamos, flagramos, o mesmo com a cobra”.

Jardiel e a cobra foram encaminhados, para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Na delegacia, Jadiel afirmou para reportagem que, cria a cobra há seis anos, “quando peguei para criar-lo, ela tinha 15 cm, hoje, tem 2,25m, crio ela direitinho, sei que não registrei, mais tenho muito cuidado com ela, e ainda apelidei ela com nome de Piriguete”.

16 comentários:

Anônimo disse...

este vagabundo vem aterrorizando o feira x e jussara ha muito tempo,traficando drogas e entregando traficantes a traficantes,tinha q mandar um elemento destes visitar jorge bocão vestido no paletó de madeira,valeu policia!!!

Anônimo disse...

esse malhado e assaltante mesmo ele faz parte da quadrilha do tuquinha,que ja se encontra presso,ele fornecia armas para tuquinha para a pratica de assaltos e crimes.na rua o tem um supermercado de boges,onde ele entrestou uma pistola ao tuquinha para assaltos,quando a policia chegou tuquinha deu a pistola ao borges dono do supermercado para o mesmo quarda.so que o borges estar ate hoje com a pistola

Anônimo disse...

ele e da quadrilha do tuquinha,ele tem muitas armas em casa,ele dar armas para os ladroes fazer assaltos.

Anônimo disse...

matador de ladrão viu ai cabra de pea

Anônimo disse...

SACODE AS GRADEES MALHADO,A CADEIA É LONGA MAS NÃO É PERÉTUA ! CHAMANDO SUA LIBERDADE NA MENTEEEEEEE,CHEGA CHEGA DONA LILI !

Anônimo disse...

VIUUU CORNO! KD O POVO QUE DEFENDIA AS LEIS DO HOMEM DA COBRA AGORA? O CARA TEM CARA DE VAGABUNDO MERMO E PASSATEMPO DE VAGABUNDO! JÁ VIU QUEM TEM ALGUMA COISA PRA FAZER, FICAR PASSEANDO COM COBRA PELO MEIO DA RUA? AGORA PRONTO! A COBRA, COITADINHA, VAI PRA UEFS E ELE PRA CASA DA MERDA! AUAUAAHUHAUHAHAUAHUHUAHUAHUAHAUH!
TOMA CORNO! HUAHAUAHUAHUAHUAHAUAHU
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ENGRAÇADA É A CARA DE IDIOTA DELE COM A COBRA NO COMPLEXO.

Anônimo disse...

com esse português companheiro vc vive assassinando a gramática, eu observo os comentários q vc posta e são dignos de uma pessoa de baixo nivel escolar, caso seja contrário sr kalunga me diga ai nome da instituição q vc estudou que é para eu não comenter o erro de matricular um filho nessa instituição.

Anônimo disse...

vcs tão ai arrotando valentia antes da hora eu nem conheço esse cara mais mais o que vai aconteçer ele foi preso por receptação de veiculos ele colocando um advogado não dou trés dias pra ta na rua ai fica vcs otario pq o cara foi preso se glorificando sai dai atraza lados larga de fica dando risada da mizeria dos outros vão cuidar da vida de vcs que tbm não deve ta muito boa pra ta falando dos outros !!

Anônimo disse...

ele passar o dia todo no feiraguai vendedo droga ,ele e um na cadeira de roda.tomar corno

LEDOUX disse...

esse maiado ai é ladrão esa cara de santo ñ ingana ninguem...!!!

ja ouvir q ele gsotava de pegar ums gay na cidade...tipo garoto de programa mais invez de receber dinheiro ele fazia sexo em troca de drogas e curtição..!!!

maiado da cobraaa...hummmm bandidaaaa..!!!

Anônimo disse...

foi ele que matou o exmarido da nega dele que ele pega la na chacara ele gosta de matar saci

Anônimo disse...

defoi ele que matou o exmarido da nega dele que ele pega la na chacara ele gosta de matar saci

Anônimo disse...

POLICIA MINHA QUERIDA POLICIA! VAMOS CORTAR NO AÇO ESSE DESCARADO... JÁ PASSOU DA HORA NÉ?! ESSE VAGABUNDO...

Anônimo disse...

vc ae que estar defendendo ele alugue uma casa e va morrar com ele que vc deve ser e viado........ele tem mas e que se fuder mesmo

Anônimo disse...

Concordooo com o brother aí! Tá defendendo? Aluga uma casa e bota ele dentro!! E não esquece de comprar uma gaiola pra cobra hein.

Anônimo disse...

Senhores leitores deste BLOG; e principalmente os "sabiam tudo sebre a vida do Sr. JARDIEL"; imagino eu que vocés também, devem saber quem foi o covarde que atirou nale pelas costas; como vocés denunciarm aqui no BLOG, de uma pintola que "ele deixou com o dono do mercado, e que foi ele, segundo vocés que matou o marirido da mulher que segundo as suas palavras também foi ele que matou". Se sabem de tanta coisa assim, imagino eu que também sabe quem atirou nele; E SE SABEM EU ESTOU OFERECENDO 2.000.00 REAIS PRA QUEM DENUNCIAREM ESSE COVARDE, E ISSO SERÁ NEGOCIADO EM CIGÍLO. Aguardo aqui um contato; estare aqui todos os dias lendo esse GLOG, eu quero esse coverde na cadeia.