Governo do Estado

domingo, outubro 30, 2011

Homem assassinado com vários tiros quando jogava dominó

Jaqueson dos Santos Moreira, conhecido como “Seu Noi”, 30 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, quando jogava uma partida de dominó com amigos numa praça, situada na localidade conhecida como Limoeiro, no distrito de Humildes em Frente a uma igreja católica, no final da manhã de ontem (29), por volta de 11h.

Segundo testemunhas, dois homens desconhecidos chegaram em um veiculo de dados ignorados, quando o carona desceu com a pistola em punho, pediu para as outras pessoas se afastarem e efetuou vários disparos, acertando em diversas partes do corpo de Jaqueson, que não resistiu e morreu no local, enquanto, como sempre, os assassinos fugiram sem deixarem pistas.

Investigadores do Núcleo de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, para iniciar as primeiras investigações e realizar o levantamento cadavérico. Segundo os policiais, a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e teria sido liberado da prisão há cerca de 60 dias.

O corpo foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia, a vitima residia no Limoeiro. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 3ª Delegacia, que tem o comando do delegado Laércio dos Santos

Texto Gleidson Santos com Fotos de Ed Santos/Acorda Cidade

3 comentários:

Anônimo disse...

soube q era traficante..!!!

so lamentos..!!!

Anônimo disse...

os resto que se cuide porque vai cair tab nao que trabalhar vai cair tambem en breve os nome vair ta aki.

Anônimo disse...

traficate no linoeiro nao se cria nós manda matar porra.ja s foi 2 roberto e seu nóis que vai ser proximo.