Governo do Estado

quarta-feira, outubro 26, 2011

Fábio Lordello assume a presidência da ADEPEB

O delegado, Fábio Daniel Lordello, assume a Presidência da Associação dos Delegados do Estado da Bahia (ADEPEB). Ele foi eleito praticamente por unanimidade na eleição que ocorreu na última segunda-feira, onde apenas teve uma chapa. Lordello recentemente foi coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, onde desenvolveu um excelente trabalho de Ação em Feira e Região.

Fábio Lordello e sua equipe, como os delegados Madson Sampaio, (titular da 2ª Del); Matheus Souza, (titular da 1ª Del); Marcelo Marques; (ex-titular da DRFR), além dos agentes e escrivães das respectivas delegacias, devido às operações efetuadas com prisões e apreensões em diversos locais da cidade, principalmente no combate ao Tráfico de Drogas; Assalto a Bancos; Jogos de Azar; Desmanches de Carro Roubado; Assalto a Ônibus Coletivos, Intermunicipal e Inter Estadual, entre outras operações.

O delegado Fábio e sua equipe também ficaram conhecidos nos bastidores, como O BOPE, apesar de não serem militares, mais devido às atuações, onde prendeu policiais, militares, civis, políticos e até mesmo advogados. Mas, o alvo, agora é outro.

O ALVO

Durante entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o delegado que fazia parte da tropa de elite do Governo, deixou transparecer que o inimigo agora é outro: o Estado. “ Agora é outro tipo de trabalho, outro foco, pois agora temos de nos organizar para valorizar a questão da nossa categoria. A importância do cargo é outro tipo de batalha, e principalmente a questão salarial, pois sei que as vezes o diálogo não é muito tranqüilo,” disse Fábio.

Lordello contou ainda que, a necessidade da remuneração digna para os delegados, justamente para incentivar os mais novos no desejo de ingressar na função. “Temos um estado com uma economia forte e todos têm de saber a dificuldade do profissional que às vezes se expõe com a criminalidade e não pode acumular funções como outros profissionais. Nós temos uma função exclusiva “, declarou.Segundo ele, o trabalho do delegado é de “doação e muitas vezes deixam de conviver no seio da família e precisam ser compensados de uma alguma forma”.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a postura de DRº Fabio LORDELO.Parabens.

Anônimo disse...

Parabéns Fabio Lordelo .
Você merece tudo de bom, você fez seu nome em Feira de Santana e vai continuar fazendo em qualquer cargo, pois você tem muito potencial !

Anônimo disse...

Ta de parabéns você é o cara

Anônimo disse...

continua as mesma merda em feira só JESUS e ñ Fabio Lordello amem

ronoquefe disse...

sistema é bruto, dr.fabio lordelo, querendo ser diretor, porém os proprios delegados puxaram seu tapete.

Anônimo disse...

Admiro muito,Dr.Fabio lordello...