sexta-feira, 28 de outubro de 2011

É O AMOR: Dupla Zezé Di Camarco e Luciano pode acabar

Por FAMOSIDADES


Alguma coisa desandou na relação de Zezé Di Camargo e Luciano. Na noite de quinta-feira (27), durante um show no Paraná, Luciano surpreendeu o público presente no local ao anunciar o fim da dupla com o irmão. A decisão teria sido tomada após uma séria briga entre os sertanejos no camarim minutos antes deles iniciarem a apresentação.

O pai de Wanessa subiu ao palco sozinho e tentou amenizar o fato de estar sem o parceiro. "As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida", afirmou. Zezé disse ainda que já havia passado até por um problema na voz e que nem por isso pensou em abandonar os palcos.

Vinte minutos depois, Luciano entrou em cena, insinuou que não consegue mais conviver com o irmão e que iria encerrar sua carreira. "Em março, todo mundo sabe do nosso navio. E, depois disso, eu vou abandonar os palcos porque está impossível para mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, e são coisas que eu não consigo mais lidar", desabafou.

O sertanejo disse ainda que vai cumprir todos os compromissos profissionais e que, depois, Zezé vai continuar sozinho. “E vocês vão ser a segunda voz que ele [Zezé] sempre mereceu e merece para o resto da vida", garantiu.

3 comentários:

ledoux disse...

se dependese de mim ja tinha acabooo..!!!

Anônimo disse...

Hoje já saiu uma nota na internet, afirmando que Luciano teve uma overdose de “medicamentos” sabe lá Deus se é medicamento mesmo. Pelo nariz nervoso que ele tem. Com certeza é outro produto e Zezé parece ser um cara mais centrado e deve ter dado uma chamada, ele ficou nervoso. E prefere agora sair da dupla pra poder fazer o que ele gosta mesmo que é? TER OVERDOSE DE MEDICAMENTOS. . .

Anônimo disse...

Hoje já saiu uma nota na internet, afirmando que Luciano teve uma overdose de “medicamentos” sabe-se lá Deus se é medicamento mesmo. Pelo nariz nervoso que ele tem. Com certeza é outro produto e Zezé parece ser um cara mais centrado e deve ter dado uma chamada, ele ficou nervoso. E prefere agora sair da dupla pra poder fazer o que ele gosta mesmo que é? TER OVERDOSE DE MEDICAMENTOS. . .