Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, outubro 28, 2011

Quatro pessoas morrem vitima de acidente na 116 Sul

Quatro pessoas morreram em acidente na BR-116 nesta quinta-feira (27), após o carro em que estavam colidir frontalmente com uma carreta. De acordo com informações do posto da Polícia Rodoviária Federal em Vitória da Conquista, o veículo seguia de Belo Campo com destino a cidade de Cândido Sales quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente.
Divulgação PRF

Os passageiros eram dois irmãos de 69 e 71 anos e a mãe deles, de 102 anos. O condutor era o proprietário do veículo que o utilizava como táxi e tinha 70 anos. A PRF informou que o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, prestou depoimento e em seguida foi liberado.
As informações são do G1

7 comentários:

Anônimo disse...

"Carreteiro mata quatro na 116 Sul" ( houve um acidente e infelismente quatro pessoas morreram, mais não foi o motorista quem matou nem tão pouco a carreta , eles morreram porque sofreram um acidente com o veiculo que eles andavam, se por ventura eles tivesse morrido afogados em um rio ou mar então teria sido eles quem o teriam matado? o que eu quero dizer é: uma frase mau escrita ou falada muda todo o contexto da coisa antes de postar redijam o texto analisem bem o que vcs escrevem pois desta forma entenderemos melhor os fatos

Anônimo disse...

ele pegou uma doze e atirou nas quatros pessoas foi isso???????

Anônimo disse...

"Quatro pessoas morrem vitima de acidente na 116 Sul", (agora ficou mais claro o que realmente aconteceu, continue com esse trabalho informativo a população feirense agradece)

Anônimo disse...

só pode ter cido né.

Anônimo disse...

Sem nenhum preconceito, mas vejam vocês as idades desse pessoal? pelo amor de Deus tem que ter muito cuidado com pessoas dessa idade no volante. Os testes deveriam ser mais radical pra pessoas acima dos 60 anos no minimo. com certeza isso diminuiria o indice de acidentes fatais.

Anônimo disse...

vocês estão certos,e outra coisa acabem logo sitepois eu não aguento mais ver so notícias atrasadas pelo amor de Deus,quando não é isso fica alguns dias sem postar os acontecimentos.Se atualizaem por favor.
gente esses sites que eu vou citar agora colocam a materia na mesma hora ai vai os nomes.

vermelhinho,jornal da povo,pr sem censura,radar noticias,jacúipe. etc

Anônimo disse...

é tanta jente querendo ser escritor, que dar até medo desses escritoris.

a realidade é : fatalmente morreram 4 seres humanos ,infelizmente... é isso que temos que nos preucupar e,não com a redação...
mim faça uma garapa viu escritor de merda.