Governo do Estado

sexta-feira, outubro 28, 2011

Mãe e Bebê de dois meses são agredidos por uma mulher no Aviário

Uma mulher de prenome Daniela, está sendo procurada por policiais civis e militares. Motivo: ela agrediu, fisicamente, Janete Oliveira Bernardes, 22 anos, e o filho desta, Adson Oliveira Barcelar, de apenas dois meses de idade. As tentativas de mortes aconteceram no final da tarde de ontem (28), na rua Jonas Lílio, no bairro Aviário.
Foto Aldo Matos/ momento em que Arlete Oliveira chega com o bebê

Comandante da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana, Marcos Vinicius, afirmou para reportagem que acompanhou o SAMU durante a prestação dos primeiros socorros. “Informaram-nos que Daniela se desentendeu com Anete e passou a agredi-la com socos, pontapés, inclusive atirou a criança de dois meses em cima de um escombro, depois ainda agrediu a criança com tapas”.

Anete foi socorrida para o Hospital geral Clériston Andrade (HGCA), depois de sofrer diversos hematomas pelo corpo. Já a criança, acompanhada com a tia Arlete Oliveira, foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde permanece internado. De acordo ainda com testemunhas, a acusada que é Homossexual fugiu com companheira, que é a mae de Jamile e avó do bebê

2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse essa mulher matava ela! Negocio de bater em criança e ainda mais uma criança de dois meses!

Anônimo disse...

É merece mesmo,mais elas brigaram por causa de drogas quanto mãe quanto filha brigando por besteira,agora o que é que a criança tem haver?
A avó tbm não vale nada só presta pra beber e se drogar...
a tia piorou,tbm so presta pra usar por que cuidar dos filhos elas não querem nem cuida direito acho bom o conselho tutelar pegar eles..