sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Traficantes flagrados com 1kg de maconha

Investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) prenderam na manhã de ontem (16), em Alagoinhas, os traficantes José Domingos dos Santos Silva, 28 anos, e Antônio Nicolau Pereira de Oliveira, 27 anos, com quase um quilo de maconha e um revólver. A captura da dupla aconteceu na Rua Otacílio Valverde, no bairro Santa Terezinha.

As investigações indicam que a maconha pertencia a Antônio Nicolau, fornecedor de drogas para José Domingos, que assumiu ser o dono do revólver calibre 38, com 14 munições intactas. Uma motocicleta CG Titan, de cor preta, placa JRH-0121, pilotada por Antônio também está apreendida na 2ª Coorpin. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma.

Caça níqueis

Ainda em Alagoinhas, 15 máquinas caça-níqueis e de vídeopoker foram apreendidas na tarde de ontem (15), numa casa de jogos instalada na Rua Marechal Bittencourt, no centro da cidade. Os equipamentos, que estavam lacrados, serão periciados.

Duas funcionárias foram ouvidas pelo delegado Ricardo Brito Costa, coordenador da 2ª Coorpin, e liberadas após o depoimento. Os policiais apreenderam no local R$ 133,00 e estão à procura do dono do estabelecimento.

Nenhum comentário: