Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, setembro 22, 2011

Policial da Catinga é assassinado com vários tiros no Campo Limpo

O policial militar, Caio César Silvestre Nascimento, 35 anos, que era lotado no CAEL (Catinga) foi assassinado com vários tiros de revolver, na madrugada de hoje (22), por volta de 1h, na rua Antonio Silva de Carvalho, no bairro Campo Limpo. Ele foi assassinado por quatro homens, que ainda se encontram desconhecidos pela polícia.
Foto: Mário Sepúlveda, o policial morreu no local

Segundo investigadores do Núcleo de Homicídio, que compareceram no local do crime, afirmaram que, o policial discutia com uma mulher (desconhecida), quando os quatro homens armados com revolveres se aproximaram e deflagraram tiros acertando em diversas partes do corpo do soldado Silvestre, que não resistiu e morreu no local.

A delegada Klaudine Passos que fazia o plantão no Núcleo de Homicídio afirmou que a equipe chegou minutos após o crime. “Quando chegamos, apenas encontramos o corpo caído sobre a pista e única informação que obtemos, foi que a vitima batia boca com uma mulher, quando foi surpreendido pelos assassinos”.

Corporação

O sargento da Polícia Militar e presidente da 5ª Região da Associação de Praças da Polícia Militar do Estado da Bahia, Antonio Adorno afirmou para reportagem que o soldado Silvestre, como era chamado pelo nome de guerra, entrou na corporação no ano de 1997 e recentemente estava lotado no CAEL. Mas, ele estava afastado da corporação por ser um dependente químico.

“Ele estava em um Centro de Recuperação se tratando da doença, com intuito de largar o vicio. Estamos aqui para darmos apoio moral a sua família, já que o mesmo era filho único e convivia apenas com a mãe, sendo que, o pai reside na cidade de Ilhéus. Agora vamos acompanhar todo velório e o sepultamento”.
Soldado Souza emocionado com a morte do amigo e colega

O soldado, Souza, amigo e colega de Silvestre, afirmou para reportagem que o estado tem culpa na morte do soldado, já que o mesmo era dependente de drogas e o estado nunca se preocupou em pelo menos tentar recuperar Silvestre. “Não só tinha Silvestre dentro da corporação que precisa de orientação, de mais cuidado e respeito da Polícia Militar, eles não são vagabundos e sim doentes”.

O vice-presidente da 5ª Região da Associação de Praças da PM, soldado Geter Sales Nascimento afirmou que vai aguardar a investigação da Polícia Civil e que vai mostrar para a bandidagem que a PM está viva. “Agora, vamos aguardar o trabalho da Polícia Civil e depois vamos mostrar para eles que a PM está bem viva e que esse crime não vai ficar em vão, vamos prender todos os envolvidos”

16 comentários:

Anônimo disse...

rapaz esse policia tinha tudo na vida uma boa espoza trabalhadora ela e ate medica e esses rapaz nao quiz nada com a vida so se afundando nas droga olha air o resutado

Anônimo disse...

HUMM..UM POLICIAL VICIADO EM DROGAS, SACIZEIRO...É DOENÇA. AÊ O ESTADO AGORA TEÊM QUE CUIDAR DOS POLICIAS DROGADOS PQ A CULPA É DO ESTADO(...).
DEVE TER COMPRADO DROGAS E NAUM TER PAGO.

Anônimo disse...

Só a título de informação,esse policial assassinado no campo limpo n faz mais parte da especializada a mais de quatro anos,o último local ode o mesmo trabalhou era 57 CIPM Santo Estevão.Espero q a corporação se preocupe mais com policiais com problemas q se identificados a tempo,tem como ser solucionado para que n terminem dessa forma.

Anônimo disse...

agora eu vi, soldado da pm usa droga é doente, quando n é policial é vagabundo, quanta hipocrisia

Anônimo disse...

OLÁ AMIGO POSTADOR ,SEGUNDO O FSA METROPOLI ,O PM FOI ASSASINADO NO BAIRRO GEORGE AMERICO ,MAS RESIDIA NO BAIRRO CAMPO LIMPO ,E ANDOU CERCA DE 50 METROS ANTES DE MORRER! UMA PENA ISSU ACONTECER POIS APOIO O TRABALHO DO BEM!
AGORA MAIS DE "4"VAO MORRER QUERO QUE A PM CORTE ESSES VAGAL ,CONCERTEZA ELE FOI COMPRAR DROGA E COMO PENÇO JA DEVIA NA BOCA MAIS PROXIMA DO LOCAL DO CRIME DAI DESCUTIU COM A MULHER QUE PASSA A DROGA ,DAI VIERAM OS MALA E TENTARAM CONTRA ELE ,DESCULPE AE SE EU ESTIVER ERRADO

Anônimo disse...

o cara e policial da catiga

Anônimo disse...

Ai é doente por que se tratado de
um policial tem que tratar todos iquais.
tem muitos policias que usa drogas
e trabalha drogado umilhando os
cidadoes de bem

Anônimo disse...

EAI PM VCS ACHAO OQUE

Anônimo disse...

Quem faz aqui, paga aqui.
Se foce um de noiz, éra
sacizero, mas, como éra pm,
é doente. é assim mesmo!!!

Anônimo disse...

todos quer fez isto com ele devi pagar com a mesma moeda ele poderia ser errado mais era uma pessoa boa quem devi morre todos traficantes a policia nao deve ter pena

Anônimo disse...

ele podia ser errado mais era uma pessoa boa nao merecia isto a policia tem quer fazer pior com quem fez isto com ele quem devi morre e os traficantes

Anônimo disse...

Caio, que Deus o abençoe e que lhe guarde em bom lugar. Policial ou não, pouco importa, o que importa é o combate a essa doença que é o crack, destruidora de vidas e lares. O que aconteceu com ele pode acontecer com quem em algum momento de fraqueza foi levado a experimentar esse entorpecente maldito.

''Doente ou sacizeiro'' pouco importa, o que importa é que era um ser humano como qualquer outro com qualidades e defeitos, que não podia ser morto e sim encaminhado para tratamento médico especializado, assim como todos jovens doentes de Feira de Santana.


Caio, saiba que hoje é um dia triste para todos os seus amigos.

Anônimo disse...

contudo afirmando as palavras de todos os anonimos como eu...como se trata de um policial é doente,mas quando se trata de um cidadão comum que nao usa farda é sacizeiro, vagabundo, marginal.o que mais chateia é que todos que de uma forma ou de outra se envolve com qualquer tipo de droga lamentávelmente corre o risco de não amanhecer vivo.Isso é um fato \o/

Anônimo disse...

Quem tem o poder de julgar e Deus,ele sim q sabe de todos nós,todos temos defeito ,Caio antes de ser policial ele era um ser humano e o mataram na covardia pelas costas,ele nao tinha malicia nenhuma com a vagabudagem por isso estava 1hr da manha no george americo de pé e sem arma,e esta droga esta acabando com os jovens se a populaçao denunciar os traficantes poderemos mudar um pouco esta historia.Caio era um grande amigo e nao o julgue se nao pudram ajudar porq vao julgar,que ele descanse em paz e q seus assassinos apodreçam na prisao..... Saudades Caio

oliver disse...

saci é saci...policia é policia!!!
ele tava afastado nao morreu em missao e nem por andar cortando vagabundo!corporativismo deve existir sim mas cada questao deve ser avaliado!ele era sacizeiro e vacilou...policia que é policia nao faz uso de drogas,policia que é policia anda certo para poder dar tapa na cara de vagaundo!desculpa aos demais milicianos pela falta de "corporativismo" mas sou radical nesse ponto de vista!temos que ter moral pra poder agir e pra ter moral temos que andar certo, nao dar brecha!

Colega do 11º BPM disse...

Meu colega Caio, que Deus perdoe seus pecados ,e o receba no seu reino, pois muito antes de vc ser PM, tive a oportunidade de conhecê-lo e sei da pessoa boa q vc era, infelizmente vc entou em uma viagem sem volta que é o CRACK, que sirva de exemplo para muitos q se arriscam nesse mundo sem volta.
Segura não mão de Deus e Vá...