Governo do Estado

segunda-feira, setembro 19, 2011

Ocorrências no final de semana no HGCA (17 e 18/09)

CAMPO LIMPO
Os menores K.L.S, de 17 anos e R.S.P, 16, ambos residentes no bairro George Américo, foram socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Eles são acusados de assaltos no bairro Campo Limpo e foram espancados por populares.

HUMILDES
Diogo Ferreira de Jesus, 20 anos, residente na Fazenda Borda da Mata, no distrito de Humildes foi vítima de um tiro que atingiu as nádegas. Ele contou que trafegava com uma motocicleta na BR-101 e quando passava pelo Km-117, foi baleado por dois homens que estavam em outra moto de dados ignorados.

CENTRO
André Luis Cavalcante Menezes, 26 anos, foi espancado por populares neste domingo (18) nas proximidades da casa de show Kabanas. O jovem espancado reside no município de Itabuna e não constam no livro de ocorrências de hospital as causas das agressões.

SÍTIO MATIAS
Dorival Oliveira Veiga, 65 anos, residente rua Delmiro Gouveia, 69, Tomba foi vítima de um tiro que lhe atingiu a virilha. Ele foi ferido quando passava pelo Sitio Matias, após ser assaltado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Nenhum comentário: