Governo do Estado

segunda-feira, setembro 19, 2011

Mais 76 motocicletas apreendidas na Operação Tarântula


A ‘Operação Tarântula’ realizada neste final de semana, em Feira de Santana e distritos resultaram na condução de uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo e uma arma branca, 250 veículos e 425 motos, abordados, destes, seis veículos e 78 motos ficaram apreendidos na 3ª Ciretran, por não apresentarem documentação necessária.

As abordagens também foram realizadas, em 150 bares e 17 ônibus.

Humildes

Durante operação ‘Tarântula’, no distrito de Humildes em um povoado conhecido por Fulô, Erivaldo Pires Marques de 33 anos, foi conduzida a Delegacia, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

O fato ocorreu no sábado (17), por volta das 23horas em um bar. Erivaldo foi encontrado, com um revolver calibre 38, com seis cartuchos.

Na madrugada de sexta (16), Gordiano de Medeiros foi conduzido a Delegacia, acusado de ameaçar sua esposa com uma faca.

A ‘Operação Tarântula’, segue através da ação integrada entre as Companhias Especializadas, Esquadrão de Motociclista Águia de Salvador; Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), Companhia Especializada Litoral Norte (CAEL), Pelotão moto centro além do policiamento das Companhias Independentes, com a coordenação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

Para melhoria da sua segurança, você pode contribuir prestando informações através da: Ouvidoria Geral da PM 0800.284.0011 ou (71) 3235-0000, bem como o 190. (Central de Operações).

Nenhum comentário: