Governo do Estado

sexta-feira, setembro 16, 2011

Caso da vendedora Joselita: Nailton diz que arma disparou

O assaltante Nailton Bruno Carvalho da Cruz, 26 anos, preso na tarde de quinta-feira (15), no pátio de uma emissora de TV, em Salvador, e apresentado na manhã de ontem (16), para imprensa de Feira de Santana, alegou que a arma teria disparado e que não teve intenção de matar a vendedora.
Nailton Bruno: “resolvi me entregar porque estava me sentindo mal e não aguentava mais”

“Foi uma fatalidade. A arma disparou. Eu estava muito nervoso quando cometi o assalto. Agora estou me sentido mal e por não aguentar mais, resolvi me entregar. Sei que o perdão só vem de Deus, mas se a família puder me perdoar, pela besteira que fiz, eu peço que me perdoe. Não queria fazer isso, só queria usar droga”, declarou.

Nailton afirmou ainda que, no momento do assalto estava drogado e que ficou com medo de morrer durante esse tempo todo. Agora necessita de um advogado.

A PRISÃO

Investigadores da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas prenderam o criminoso por volta das 13 horas de quinta-feira (15), no pátio de uma emissora de televisão, no bairro da Federação, em Salvador. Ele estava no local tentando falar com um apresentador de programa policial para pedir ajuda e confessar que estava arrependido.

Foragido, desde que imagens captadas por câmeras de segurança de uma loja mostraram o momento em que fez o disparo contra a mulher, Nailton disse que estava morando esse tempo todo nas ruas de Salvador. Acrescentou que, perambulando pela cidade, viu na televisão uma reportagem mostrando o pai da vítima pedindo justiça, o que o motivou a procurar a emissora e o programa que veiculou o assunto.

Com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela juíza Andréa Teixeira Lima, da 3ª Vara Crime de Feira de Santana, os policiais, coordenados pelo investigador Paulo Portela, deram voz de prisão ao criminoso e o conduziram à 6ª DT.

O CRIME

Joselita de Jesus Pedreira, 35, que residia na Rua Santana, bairro Novo Horizonte, morreu, vítima de uma bala perdida, no início da tarde de quarta-feira (13), por volta de 12h30. Ela foi baleada com um tiro de revólver no peito esquerdo quando transitava pela Rua 18 de Setembro, que fica entre as ruas Desembargador Filinto Bastos (Rua de Aurora) e Conselheiro Franco.

Testemunhas afirmaram que um homem (Nailson) medindo entre 1,80m e 1,90m de altura, com dois ou três dentes prateados e uma tatuagem em um dos braços, invadiu uma joalheria localizada na Rua 18 de Setembro e anunciou o assalto. Ao sair do estabelecimento, correndo, o assaltante fez o disparo que atingiu fatalmente a promotora de vendas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Desde quando um vagabundo e assassino tem sentimentos? Cadeia nele por um bom tempo, ou solta ele aqui pra nós a gente dá um jeitinho nele...

viver com jesus disse...

so deus perdoa mais vc tem que pagar pelo fato de tira uma vida ´,deus te abençõe !

viver com jesus disse...

só deus para lhe perdoa!

Anônimo disse...

Agora depois que a macaca piou ele vai inventar ate que a pobre falecida tentou contra a vida dele... ele ta e com medo de morrer pois ta sabendo que a familia da menina não tem ninguem besta, e o caso teve repercursão.. os presidiarios estao aguardando ele... eu tenho e pena dele!

Anônimo disse...

ele se entregou com medo de morre isso sim pra ficar guardado coisa de vagabundo mesmo tem q ter é pena de morte no Brasil..opo

Anônimo disse...

Titela pena que rolou isso com você, mais fazer oque, cumpra sua pena e peça perdão a Deus!

"Por traz de um ladrão com armas na mão, existe um ser humano que precisa de uma chance"
Dexter.

Anônimo disse...

eu acredito no arrependimeto humano,mais tem que paga pelo erro,cabe a justica juga-lo.Deus,olho a terra e não viu um justo se quer.mais se verdadeiramente se arrepender do seus mal caminho Deus o perdoa.

Anônimo disse...

Deixa eu colocar a arma na boca dele pra ver se ela dispara do nada... conversa fiada desse marginal descarado... é por isso que as penitenciárias estão cheias dessas pragas! mais um VAGABUNDO vivo e uma inocente MORTA! soltem ele e vejam a fera que tá por trás dele...

Anônimo disse...

ele só se entregou porque pegaram a cara dele... ou alguém acredita no arrependimento de um tipo ordinário desse??! VAI PRO INFERNO o capeta te espera lá!

Anônimo disse...

cadeia apenas nao basta,esse vagabundo tem ser e morto covardemente do mesmo jeito que ele matou a moça.

Anônimo disse...

ele tem q pagar caro pelo q feiis com ela tem q pagar do msm jeito q ele feiz com ela morto tb perna cabeça tudo sem pena vai pro inferno vagabundo

Anônimo disse...

vai pro inferno vagabundo tirou a vida de uma inocente ele feis isso pq?ele nao sabe a tristeza q os familiares dela ta sentindo agora e na hora q ela morreu ele merresi e morrer e ir pra profundeza do inferno e q deus guarde joselita em um bom lugar descansi em paz.