Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, agosto 03, 2011

Vereadores de Oposição são intimados a depor na Polícia Civil

Ãngelo Almeida
Os vereadores Roberto Tourinho, Marialvo Barreto, Frei Cal e Ângelo Almeida estão sendo intimados a depor na 1ª Delegacia de Polícia, em Feira de Santana. A intimação, datada do dia 18 de julho, foi entregue no gabinete do presidente do Legislativo, o vereador Ribeiro.


Frei Cal
De acordo com o documento, o depoimento dos vereadores visa a “conclusão de procedimento policial” instaurado na 1ª Delegacia por solicitação da 10ª Promotoria de Justiça do Estado, tendo como titular a promotora Sumaya Queiroz.

Marialvo Barreto
Diz o texto, em que a autoridade policial se dirige ao presidente Ribeiro: “solicito a vossa excelência apresentar os vereadores abaixo relacionados a fim de prestar declarações sobre a representação oferecida pelo prefeito Tarcízio Pimenta, o qual alegou que através da imprensa teve a sua honra atingida pelos citados edis”.

Roberto Tourinho
Tourinho deverá ser apresentado no dia 8 de agosto; Marialvo no dia 9; Frei Cal dia 10 e Angelo Almeida no dia 11.

Um comentário:

Anônimo disse...

Q honra? Desde quando Tarcízio tem Honra? Pergunta a filha dele, Bruninha Pimenta, o tamanho da honra q a putinha recebeu num motel em feira de um boizinho filho de papai e depois caiu o vídeo na net.. A primeira dama tambm dava chapéu de garrote nele e ele e ladrao safado!