Governo do Estado

quarta-feira, agosto 03, 2011

Jogador de Futebol feirense é intimado pela Polícia por morte de namorada

A jovem Flávia Anay de Lima, de 16 anos, caiu do 15º andar do prédio onde morava com o namorado, o jogador da Portuguesa Rafael Silva, de 20, na madrugada de domingo (31). O caso havia sido registrado inicialmente como suicídio, mas as circunstâncias encontradas no apartamento e o histórico de brigas entre o casal fizeram a delegada seccional Elisabete Sato abrir inquérito como morte suspeita.

Segundo informações de uma vizinha do casal á polícia, na noite de sábado (30) eles teriam tido uma discussão em um bar, que continuou no apartamento. Rafael teria dito que a namorada havia tentado se jogar pela janela do quarto, mas que foi impedida por ele. Depois, ainda de acordo com o jogador, Flávia se atirou da sacada.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram vários objetos quebrados e marcas de sangue no apartamento. O jogador disse que o sangue é dele, de um ferimento na cabeça provocado por uma caixa de som arremessada por Flávia.

Os pais da adolescente, Carlos Francisco Lima, 42 anos, e Luara Adriana de Lima, 38 anos, rejeitaram a hipótese de suicídio. Segundo eles, o casal brigava com frequência e a garota sempre aparecia com hematomas. Apesar dos sinais em seu corpo, a menina nunca admitiu aos pais que era vítima de violência doméstica.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Rafael, nasceu em Feira de Santana, e se recuperava de um descolamento na retina, que ocorreu durante um treinamento. Ele estava para ser reintegrado ao grupo como opção de ataque para o técnico Jorginho.

A assessoria de imprensa do clube afirmou que o jogador viajou e está fora de São Paulo, mas não soube informar o destino. A assessoria disse, ainda, que apesar de os demais atletas terem ficado "abatidos" com o fato, eles estariam concentrados nos jogos.

Advogado diz que jogador vai colaborar com investigação

O advogado do jogador de futebol Rafael Silva, Giuseppe Fagotti, disse que seu cliente está disposto a colaborar com a investigação sobre a morte da namorada, Flávia Anahy de Lima. Segundo ele, o jogador fez todos os exames que lhe foram solicitados e vai participar da reconstituição da morte, caso lhe seja solicitado. “A intenção dele é esclarecer tudo o mais rápido possível”, disse.

No twitter jogador diz reencontrará namora em breve

O jogador Rafael Silva, se manifestou no Twitter na segunda-feira (1º) sobre a morte de sua namorada, Flávia Anay. Ele escreveu em seu microblog que espera se reencontrar "em breve" com a garota. "Estou muito abalado, pois minha princesinha se foi. te amo eternamente. Ainda sei que um dia vou te encontrar onde você estiver, em breve passarei pro seu mundo. Te amo."
As informações são do Terra, Extra, G1 e R7.



6 comentários:

Anônimo disse...

agora o time da cadeia cresceu com esses otarios dando mole

Anônimo disse...

pra o time ficar melhor so falta neymar

Anônimo disse...

Rapaaaaaaaiz ai agora a familia cai em cima né? por que vou te dizer uma menina de 16 anos a familia num pensou antes de deixar ir morar com ele né? calro jogador de futebol né carreira pra filha 16 anos é lá idade pra morar com um homem rapaiz agora choram por que essa familia num pensou antes?

Anônimo disse...

Ñ qro julgar pq tbm tenho duas filhas com 12 anos,mais paciência né, 16 anos é idade de se tá estudando e ñ morando com homem, uma menina de 16 anos qdo junta com o namorado é pq ñ tem expectativa de vida nenhuma, só pode dar nisso ai, me desculpe os pais mais vcs foram no mímino conivente será q n sabem q o q começa errado ñ pode terminar certo. De qualquer forma fica os meus sentimentos por esse perca.

Anônimo disse...

a onda e essa cumeu mandou se sair se nao quis passa pra traz

Anônimo disse...

vc do comentário 5 no minimo é um idiota, será q vc acha q sua fámilia se ressume em vc seu idiota, cuidado q lingua fala lingua paga otário.