segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Baleado em Amélia Rodrigues morre no HGCA

O jovem Luiz Carlos dos Santos, 22 anos, que residia no município de Amélia Rodrigues morreu na noite de sábado (6) na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Ele foi vítima de dois tiros que o atingiram as costas e boca.

Segundo a polícia, o fato ocorreu próximo a uma ponte, naquele município, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana na manhã deste domingo (7), para fazer a necropsia.

Um comentário:

ALL SANT Eventos e Decorações disse...

DENUCIA, A QUEM INTERESSAR POSSA.
SOLICITO SIGILO ABSULOTO, DO MEU EMAIL, POR QUE FIZ UMA INVETIGAÇÃO DURANTE CINCO MESES E ACHO, UM DESRESIPEITO CONTRA O CIDADÃO PROPIETARIO E A NATUREZA.
A QUEM DEVO RECORRER NA CIDADE DE AMELIA RODRIGUES, REGIÃO DA BOLANDEIRA,COM INVASÃO DE PROPIEDADES PARTICULAR,RETIRANDO MADEIRAS E BAMBUS DEVASTANDO TERRENOS E DESTRUINDO NASCENTES E RIOS, COM RETIRADAS DE CARRETAS E CAMINHÕES, E TEM NOME, ROBSON SOBRINHO DE MITA DO BAR. SOLICITO AO MAIS BREVE PORQUE AGORA ESTAR SENDO EXTRAIDO CAMINHÕES DE BAMBÚS NA RUA ND PROXIMO AO SITIO, QUE É ADMINISTRADO ZÉ DO LEITE CONHECIDISSIMO DESTA REGIÃO.