Governo do Estado

quarta-feira, julho 20, 2011

Promotor Cembranelli é atração na Acadepol

A investigação e a fase processual do homicídio de Isabela Nardoni, um dos crimes de maior repercussão no país nos últimos anos, serão temas de palestras do promotor de Justiça Francisco Cembranelli, da delegada de polícia Renata Helena da Silva Pontes e da perita criminal Rosângela Monteiro, todos de São Paulo, amanhã (21) e sexta-feira (22), na Academia de Polícia Civil da Bahia (Acadepol), na Mouraria.

O ciclo de palestras faz parte do curso de Investigação Policial de Homicídio, promovido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e destinado a delegados e investigadores que atuam naquela unidade. Outros servidores da Polícia Civil que desejem assistir às palestras sobre o caso Nardoni devem confirmar presença através dos telefones 3117-6334/3117-6338.

Nesta quinta-feira (21), duas palestras: a da perita criminal Rosângela Monteiro às 8 horas e a da delegada de polícia Renata Helena da Silva Pontes às 14 horas. O promotor de Justiça Francisco Cembranelli encerra o evento, com uma exposição, na sexta-feira (22), às 8 horas.



Nenhum comentário: