Governo do Estado

terça-feira, julho 26, 2011

Polícia Militar prende dupla de assaltantes em flagrante

Junior da Galinha e Michael presos em flagrante quando roubava uma farmácia
Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na noite de sábado (23), por volta de 23h30, uma dupla de assaltantes no centro da cidade. Renato Lopes Santana Junior, 26 anos, morador da Rua Teodoro Sampaio, no bairro Jardim Cruzeiro, e Michael dos Santos Oliveira, que reside na rua L, no conjunto Feira X foram presos em flagrantes quando assaltavam a farmácia Pague Menos, situada na Avenida Getúlio Vargas.

No momento da prisão, ambos foram reconhecidos também pelo caminhoneiro Etevaldo Brito Pereira, 47 anos, que após receber alta do hospital, foi à farmácia Pague Menos comprar remédios. Ele, que reside em Vitoria da Conquista, disse que os dois assaltantes tentaram contra sua vida durante uma tentativa de assalto na BR 116 Sul.

O caminhoneiro compareceu a 2ª delegacia informando que quando trafegava pela BR 116 Sul, no início da noite de sábado, nas imediações da Pousada da Feira foi vítima de um disparo de arma de fogo, deflagrado por Renato e Michael. O mesmo perdeu o controle do veículo e terminou capotando. Socorrido foi, conduzido ao Hospital EMEC, após ser liberado, atravessou a Avenida Getúlio Vargas e em direção a farmácia Pague Menos para comprar medicamentos. Para sua surpresa, os Renato e Michael estavam lá, mas sendo preso por militares por mais uma tentativa de assalto.

Júnior da Galinha
A PRISÃO

A guarnição policial passava na hora e prendeu os acusados, que estavam usando capacete. Em poder deles, foi encontrado um revólver calibre 38 (com quatro cartuchos) seis celulares, R$ 441,25, além de uma motocicleta Honda CB 300, cor amarela, de placa HOC-9572, licença de Minas Gerais.

Renato afirmou para reportagem que mora no estado de Minas Gerais e que teria vindo à Bahia para fazer visita a uma das suas filhas. Quanto ao parceiro, disse que o conheceu em uma festa.

Michael
Michael confirmou as informações do comparsa e acrescentou que já havia sido preso por outros delitos em anos anteriores.

Os policiais informaram que Renato, conhecido como “Júnior da Galinha”, é de alta periculosidade e também tem passagens pela polícia. Michael, seu o parceiro, foi posto em liberdade no mês passado, por conta da mudança no código penal.

Os acusados foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista, José Luiz Lapa, após a confirmação dos fatos. Participaram da prisão da dupla, os soldados Vieira, Carvalho e Silva e Silva.

Junior da Galinha
INVESTIGAÇÂO
 
O Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando da delegada Claudine Passos afirma que a dupla de assaltante saíram recentemente do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde foram beneficiados com a Nova Lei do Código Penal Brasileiro.
Michael
"Os dois são acusados de cometerem vários assaltos na cidade, então pedimos para as pessoas que foram vitima dessa dupla que compareçam na DRFR para fazer o alto reconhecimento, mas as vitima podem ficar despreocupada que os criminosos não vão ter contato visual com as mesma". Afirmou um investigador da DRFR.

82 comentários:

Anônimo disse...

veja ai o que anova lei nos traz esse rebanho de vagabundos posto em li9berdade pra tirar vidas de um pai ou mae de familia cadeia pra eles e pouco esse renato eu vi pequeno deu pra vagabundo desde pequeno coitado dos pais pois eles sao pessoas honestas direita renato deu todo de bom pra ele que morra ai na cadeia seu verme

Anônimo disse...

CONJUNTO FEIRA X

Outra vítima foi o jovem André Batista dos Santos, 24, que residia na Rua Ipuaçu, bairro Jussara. O jovem, que estava em um bar localizado na rua L, conjunto Feira X, na noite de sábado, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380.

O assassinato aconteceu obedecendo a um padrão que tem se tornado cada vez mais comum na cidade e região: o assassino, carona de uma motocicleta, desce com arma em punho, se aproxima da vítima e efetua os disparos. Como Carlos Alberto, André também morreu no local.

Familiares do jovem André disseram para a Polícia que na semana passada ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando estava na Rua Bem-Te-Vi, bairro Pedra do Descanso. Na ocasião, foram disparados três tiros contra ele, que saiu ileso.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, comandada pelo delegado Matheus Souza. OBS: AMBOS QUE COMETERAM ESTE HOMICIDIO CITADO EM CIMA.

Anônimo disse...

Ambos são passeiros de Tuquinha(traficante preso a pouco tempo)

Anônimo disse...

O FEIRA X PRECISA DE PAZ!
ESSES VAGABUNDOS TEM QUE MORFAR NO PRESIDIO,TEM QUE PAGAR PEOS SEUS ATOS. QUASE MATOU UM PAI DE FAMILIA.

Anônimo disse...

Bons filhos de puta esses que aprovaram essa lei de merda, lei que solta os vagabundos como cães famintos em busca de suas presas. Um cara que faz uma lei dessa ñ está preocupado com o bem estar da sociedade ele quer saber do que vai sobrar por não maneter esses meliantes na cadeia podendo aumentar o salário dele e o resto (nós) que se foda.

Anônimo disse...

a kasa caio viadinho vai fazer compania pra teu patrao tukinha

Anônimo disse...

que babado

Anônimo disse...

E QUEM TAVA NA CARONA QUE MATOU ESSE ANDRE FOI O PACEIRO DE MAICON LEO BROA QUE MORA NA RUA B

Anônimo disse...

a galera da jussara que não mosque que eu vou comer um monte ainda é so questão de tempo inclusivi a galera do finado castanha

Anônimo disse...

vai comer de boca ééééééééééé?????????????

Anônimo disse...

vai tomar no cu ??????????????????????????????

Anônimo disse...

vai rebanho de pau no cú aprender a escrever

Anônimo disse...

ta tudo querendo botar onome de tukinha no bolo nééééééééé

Anônimo disse...

deu sorte maiko se tuh num tevesse presso agora tuh jah era finado...essa galera da tatuagem do palhaço vai ver como er q tocar terror nessa feira rebanho de cúzão0..vai morrer um porum

Anônimo disse...

conte mais sobre o homicidio do andre de onde é esse leo broa mora onde tem passagem?

Anônimo disse...

ESSE JUNIOR GALINHA È FILHO DO DONO DE UM ABATEDOURO DE GALINHA QUE FICAVA ATRAZ NO OBSERVATORIO ANTARES È ????????? TA PARECENDO ELE TENHO UMA POUCA LEMBRANÇA,È ELE MESMO ????????????

gil. disse...

ese junior da galinha sempre foi arruaceiro.ladrão safado ele passou um tempo preso no presidio de serrinha por assalto a posto de combústivél.coitado do pai homem direito e honesto,infelismente nós pagamos pelo erro dos filhos.

Anônimo disse...

aecio moto boy e passeiro de maico foi ele que deu fuga

Anônimo disse...

ESSE AECIO É DA ONDE? ELE É MOTOBOY?

Anônimo disse...

a galera da jussara tem que pegar aecio que é filho de ubiratan policial militar

Anônimo disse...

gente eu to com medo porque esses meninos da jussara não falaram um ai ainda e como eles ficam assim saia de baixo

Anônimo disse...

por favor eu pesso se vierem aqui pegar alguem olhe pro rosto primeiro se não achar eles mata os irmãos os meninos da jussara tem q começar matando o irmão de maikon que deu fuga a eles ele fas motoboy no bar muchilão é néy

Anônimo disse...

quem é castanha ''

Anônimo disse...

léo mora no caminho do sinhos dez na penultima casa do lado esquerdo

Anônimo disse...

tá ligado ne´que léo é jokei de tukinha

Anônimo disse...

o v6 fica ai disendo que vai pegar os caras da jussara daqui uns dias nigue´m vai poder ir la que eles vai matar

Anônimo disse...

pronto quem passar aqui na rua L ta fudido

Anônimo disse...

sim me libere bichões

Anônimo disse...

esses caras da jussara são safados mesmo tem que pegar eles mesmo

Anônimo disse...

uma bomba '' a pouco tempo mais ou menos 2 meses maikon foi preso com o revolver de tukinha e sera que esse também não ééééééééé

Anônimo disse...

para meu parceiro que esteja com deus""(para que levar a vida tão a serio ,se a vida tão a serio se a vida é uma alucinante aventura )!!!

Anônimo disse...

PARA ANDRE = (um dia vou morrer,a final todos irão morrer,vão me enterrar ,um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha ,só assim poderei saber que mesmo depois de morto cotinuarei fazendo a cabeça de v6 )

Anônimo disse...

para andre=não cruze os braços diante de uma dificuldade pois o maior homem do mundo orreu de braços abertos

Anônimo disse...

pr andre= as gerras vão e vem mais meus soldados são eternos

Anônimo disse...

queria que o mundo se acabasse em chamas para ascender meu ultimo baseado

Anônimo disse...

enquanto acor da pele for mais importante que o brilho dos olhos sempre havera guerra

Anônimo disse...

Quando morrer quero ser cremado...para que minhas cinzas alimentem as ervas e as ervas alimentem os loucos como eu !!!

Anônimo disse...

nos chamam de loucos num mundo que os certos fazem bombas !!!

Anônimo disse...

saldades mill

Anônimo disse...

frases de bob marley esteja com deus meu mano

Anônimo disse...

teim q matar e esses cuzão da jussara tudo...tou sabendo das ponto de droga de seu valtinho nu final do riacho vou matar um borum ...quando eu entro nessa jussara a glera jah sabe como er neh...vila verde

Anônimo disse...

é junior a casa caiu e eu te avisei uma noite antes lenbra ,tu mandou eu tomar no cu ...eu temo muito por sua vida afinal ela passou por a minha so que derrepente ,se eu tivesse poder trasnformaria a sua vida ,daria cor a ela tiraria vc desse mundo de maldade ,criminalidade ,e te tranformaria en cidadao de bem ,eu te amo quero o melhor pra sua vida ,mais enfelizmente tera que pagar por seus erros ,espero vc aqui na rua se tiver oportunidade se nao te levarei na minha mente ate minha morte .michele aracaju sergipe sua ex mulher e nao seu ex amor

Anônimo disse...

cade os homens que ta dizendo isso vem dizer aqui pau nu cu vai pegar agente de boca éé´ !!

Anônimo disse...

fica dizendo que é da villa mas não é por que os caras da villa não se entra em nada

Anônimo disse...

fui roubado por dois homens de moto ontem a noite, gostaria onde posso ir pra fazer o reconhecimento.

Anônimo disse...

pronto td mundo agoa é do pcj né é o sonho de ser favela é !!

Anônimo disse...

niguém ai é do mundo do crime ai no feira x tem alguém do pcc

Anônimo disse...

aqui na jussa tem

Anônimo disse...

ninguem ta livre ta livre daquele lugar...uqen nao for pecador atire a primeira pedra ...todos morrem atao por merda de tudo bando de vagabundos ixe maria so devia ser feirence ximixechexele

Anônimo disse...

esse revolver tem 2homicidios o de seu luiz latrocinio eo do finado andré da jussara

Anônimo disse...

ESSE MAIKO SAFADO ELE ESTA ENVOLVIDO NO ASSASSINTO DE ANDRE ELE TEM QUE SAIR DA CADEIA PARA MORRER ELE E O LEO BROA IRMAO DO FINADO LEONE

Anônimo disse...

SANDRA GORDA TA COM PAULO GORJE ELE FICA NA MOITA COM ELE CIDA DA RUA O TA COM UM MACHINHO DERUBADO CORTARO O GATO DE DINHO HOJE

Anônimo disse...

JUAREZ MATOU O GATO DE DINHO DE MACUMBA JUAREZ DA OCU E NEUZA FICA OLHANDO

Anônimo disse...

KINKINHO FICA OLHANDO A VIDA DO ZOTO E NAO OLHA A DE RAVEL QUE ESTA COMENDO UM BISCOITINHO

Anônimo disse...

A FAMILI DOS SETE ANOES FICA NA ESQUINA OLHANDO A VIDA DOS OUTOS ZE VAI TROCAR ESSE SHORT DA VAQUINHA

Anônimo disse...

juarez fez macumba pra fia

Anônimo disse...

o mercadinho de neto faliu por que neto quiz pegar morgana

Anônimo disse...

maicon matou tb um pvt la no novo horizonte pra tukinha,ano passado.

b.c.l disse...

q idea éh essa seu pau no cu q maikon nunca matou niguem o cara é só 157

Anônimo disse...

maiko da er sorte quem atitou leve q quase matou ele foi loko loko i piloto dieguinho perto da cooperativa...er tão pau nu cú q ele sabe i num faz nada com o kara , okara tira er onda quando ver ele ainda...

Anônimo disse...

marizete perna torta so fica olhando a vida do povo e nao olha a vida do jenro que e um safado tiradinho valente so com os bestas hotario raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

quem botou esse comentario sobre o motoboy do muchilao deveria olhar a mulher que estar dando corno com o propio amigo ;fala que esta na kasa da amiga so la na kas do kara botando galha .abre teu olho .corujao x9 cabuete morre cedo 100 a lingua .que deus repreenda essa mente de coruja que bota 1 comentario q nao tem nada aver

Anônimo disse...

Já comprei uma granada na mão dos caras do Barro Vermelho logo vou atacar a galera da Jussara. Vou explodir vocês e vai morrer todo mundo que estiver junto, pode ser gente de bem ou não.
-Comando Supremo Vila Verde.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nGgGxSc9ooc&feature=related

o odio sempre reina ai disse...

poriso vou manda poriso eu vou manda sim comando vermelho rl des de pequeninho é vermelhão é vermelhão sim so tem irmão boladao nas kebrada q vem ai ai esse maluco q fica falanop merda sabe de nada

o odio sempre reina ai disse...

poriso vou manda poriso eu vou manda sim comando vermelho rl des de pequeninho é vermelhão é vermelhão sim so tem irmão boladao nas kebrada q vem ai ai esse maluco q fica falanop merda sabe de nada

Anônimo disse...

esse papo ai de kiko ai viadinho quando tu chega aqui mais grilo
vai morre os dois todo mundo ta ligado
q vcs dois ta morano junto ai
no rio vamos ve se tu é piscopata mesmo esses q tu mato ta ligado ne ai policia ele deu ate um tiro na mulher ai na rua c e tem vario otros krime ele e tukinha foi kem matou um dimenor ai a poco tempo e seu grilo e uma figura la do feira 7 ele tambem é passeiro de maicom leu broa ai o asalto q teve na primos material de contrução na tomer de sousa foi esse kikomais seu grilo ate tiro eles derão la dentro pode pergunta pro dono se não foi um altão q deu tiro ladentro

Anônimo disse...

vou mata um poru da jussara...............

Anônimo disse...

não vai demora esses cara morre só falta maicon leo broa e o cabeça de tudo robeval e o resto é bronkinha pra jente resolver

Anônimo disse...

veremos

Anônimo disse...

Gente A Mulher De Maicon que se chama Andressa esta Gravida,ela e muito gostosa tem uma tatuagem,mas ele toma varios cornos pq ela e novinha,mas vagabunda quando o rodo passa sai debaixo pq queremos a cabeça de seu marido!!

Anônimo disse...

Sabemos Que Vc Tem Pai Policia,mas quando o rodo passar n queremos saber de pai policia...se sai de Maicon ,Andressa*

QUEM SOUBER MORRE! disse...

Andressa Gostosa,Piriguete Sabemos Onde Vc Mora!SE LIGA

Anônimo disse...

justiça vai ficar bricando de gato e canhorro é um ,mata naun da e nada affs cade a poliçia desse brasil só quer pega pessoas inocetes pega esse mizeraves que mata as pessoas por nada

Anônimo disse...

oxi michely kkkkk ta nessa ainda e? junior nen se lenbra mas de vc nen se lenbra q vc existe . então fica na tua quetinha querida. o comando e so meu piveta.se liga

Anônimo disse...

e Ruivinha se e gata mas nao tem 7 vidas nao.toma cuidado se nao a casa tanbem cai para vc .vai cair junto com da galinha.

Anônimo disse...

Voceis Todos Tem Inveja De Maicon,Queria ter a Gostosa Da Andressa Mais O Que Ela Ver Nele Pq E Feio Ladrão!

Anônimo disse...

maicon er mas cú, ele i agalera dele seu tukinha,grilo,valtinho,leo broa,jai,kiko ai tah tudo se confeando nos cabra de salvador nos caveiras , mas ele tah ligado q contra o pcc só DEUS...estamos aguardando vcs aki na rua..

Anônimo disse...

Oh vei se liga tira o nome de Jai dessa putaria, sabemos que o cara é broder só pq ele andava c os caras mais ele nunca fez nada c ninguem. Seus otarios vou matar vcs tudo um por um.

Anônimo disse...

Parceiro to torcendo pra vc sair logo dai.

Anônimo disse...

parceiro to torcendo pra vc sair logo dai.

Anônimo disse...

meu DEUS esse povo ta é tudo loucos eles ñ tem noçao do ke dizem ao inves de ficarem soltando farpas pq vcs ñ chamam por DEUS so ele é a soluçao gente pelo amor de DEUS pensem nos inocentes ke podem acabarem morrendo sem terem nda haver com todo isso CHAMEM POR JESUS