Governo do Estado

terça-feira, julho 26, 2011

A onda de homicídios não para mesmo em Feira de Santana

O catador de latinha foi encontrado morto no Nova Esperança
Mesmos com diversas operações e blitz realizadas pelas policias Civil e Militar, a princesa do sertão foi mais uma vez manchada de sangue com outro final de semana violento na cidade. Desta vez três pessoas foram assassinadas. Os crimes aconteceram nos bairros, Nova Esperança, Tomba e no Alto do Papagaio.

Um homem de pele negra trajava bermuda azul e branca, camiseta vermelha com listras pretas, portando dois bonés (um preto e um rosa) e sandália rosa aparentando ter idade mínima entre 20 e 25 anos foi encontrado morto nas proximidades da Pedreira Rio Branco, localizada no bairro Nova Esperança na manhã de domingo (24).

O corpo da vítima apresentava sinais de tiros de revólver e ao lado do corpo foi encontrado um cachimbo (usado para fumar crack). Moradores da localidade, onde o corpo foi encontrado, afirmaram para polícia, que a vítima era catador de latinhas.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Bruno foi assassinado dentro de casa
CASA INVADIDA

Dois homens armados com pistolas e revólveres invadiram a residência do servente de pedreiro, Bruno da Paixão Santos, 18 anos, localizada na rua Isaias Gonçalves, no Parque Tamandari, no bairro Tomba, e o executaram com vários tiros. O crime aconteceu na tarde de domingo (24).

Familiares da vítima afirmaram à nossa reportagem que a vítima se encontrava no sofá da residência, quando os assassinos invadiram. “Pelo jeito que ele foi encontrado morto, o mesmo tentava se esconder dos criminosos atrás do sofá”, afirmou um familiar, que não quis ser identificado.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

Tiago foi assassinado na porta de casa
NA PORTA DE CASA

Na noite de domingo (24), Tiago da Luz Souza, 19 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver, calibre 38, quando se encontrava na frente de sua residência, localizada na Rua Das Araras, no Alto do Papagaio. Familiares da vítima afirmaram para polícia que o autor do crime é um homem identificado como Elísio Silva da Paixão, conhecido como “Junior Negão”.

De acordo com o S I da 2ª Delegacia, Elísio teria sido preso no dia 28 de dezembro do ano passado com 270 pedras de crack. A vítima também tinha passagem pela polícia e rixa com o acusado.

4 comentários:

Anônimo disse...

va com deus pvt liro e nois sempre sempre ...va com deus pvtao e nois
q vc esteja em um bom lugar..

Anônimo disse...

gostava de dar tiro ele e o irmao nene se fudeu otario pau nu cu

mangabeira disse...

ja vai cedo otario

Anônimo disse...

va com deus pvt liro q deus te bote tu em um bom luga quem feis iso vai paga agora q ninguim pau no cú ja foi cedo otario iso ae quem teve boto iso deve ser uis oreia bota o nome pau no cu pra tu ver so toma de 9 viadindo vc e o otro ae q boto o otro comentario ;;;;;aqui é g3 porra vem de contra ae