Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, julho 27, 2011

Ocorrências registradas pelo CPRV

Tráfico de drogas

Na manhã de terça-feira (26) no bairro Chácara São Cosme em Feira de Santana, John Clay Oliveira Santos, 20 anos, foi detido e conduzido a Delegacia de Tóxico e Entopercente (DTE) por ter sido encontrado após abordagem policial com 12 pedras de crack e cinco dolões de maconha. A ocorrência foi registrada por uma guarnição da 67ª Companhia Independente.

Tanque da Nação

Dois menores foram apreendidos no bairro Tanque da Nação na tarde de ontem (26), após serem encontrados por uma guarnição da 65ª CIPM, com 18 pedras de crack e um celular marca ZTE.

Os menores M.D.S.O conhecido como “Pará” e L.S.C.JR, chamado “Capenga” ambos de 14 anos, foram apresentados ao Departamento de Polícia.

Condução por desacato

Alberto Oliveira Santos, 25, foi conduzido à Delegacia por ter desobedecido à ordem de parada policial em uma blitz realizada na tarde de ontem (26) no bairro George Américo.

Alberto estava em poder da moto Honda/CG 150 de cor vinho placa NTX-5879 e ao perceber a presença da PM tentou fugir.

Conjunto Feira X

Por recusar ser abordado em uma blitz no Conjunto Feira X, Gledson Lucena dos Santos, 34 anos foi detido e conduzido a Delegacia na tarde de ontem (26) por uma guarnição da 67ª Companhia Independente.

O acusado estava em poder da moto Honda/CG 150 de placa policial NYN-3434.



Homem encontrado morto



Carlos Roberto Alves Souza, 25 anos, foi encontrado morto em sua residência na manhã de ontem (26), no bairro Campo Limpo. Ao lado do corpo de Carlos Roberto policias da 65ª CIPM que estiveram no local encontraram um pote contendo veneno raticida conhecido por chumbinho.

Corpo é encontrado em estado de decomposição

Distrito de Humildes

Por volta das 10h55 de terça-feira (26) na fazenda Vila Fluminense, Distrito de Humildes, foi encontrado um corpo do sexo masculino ainda não identificado, em avançado estado de decomposição. O homem é de cor escura, aparentava ter entre 28 e 30 anos e trajava uma bermuda verde.

Nenhum comentário: