Governo do Estado

terça-feira, julho 26, 2011

Ligação para Morte: Mototaxista assassinado com vários tiros de pistola

Elvis Ferreira Miranda, 19 anos, era mototaxista clandestino e residia na Avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas. Mais conhecido como “Pingo”, Elvis foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, por volta das 11h55 da manhã de ontem (25), nos cruzamentos das ruas Miguel Calmon com a Vasco Filho, no bairro Jardim Cruzeiro, nas proximidades do Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), após uma emboscada.

Testemunhas afirmaram que a vítima estava pilotando uma motocicleta, de dados ignorados, quando três homens o abordaram em um veículo de dados também ignorados. Com armas em punho, dois desceram do carro e deflagraram vários tiros acertando as costas e cabeça da vítima. Pingo não resistiu e morreu no local.

Seus familiares afirmaram à polícia, que a vítima se encontrava em sua residência, quando recebeu um telefonema para fazer uma corrida. Atendendo à solicitação, Elvis foi encontrar o cliente. Ao chegar ao local combinado por telefone, Elvis foi assassinado. “Ele trabalhava como motoboy, ou seja, fazendo serviço de moto-taxista. Não sabemos se ele tinha rixa com alguém”, afirmou um dos seus entes.

Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime para realizarem o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações. O corpo foi encaminhado ao DPT para fazer a necropsia.

Com os crimes ocorridos nesse final de semana e esse último na segunda-feira, a estatística aponta que só nos primeiros 25 dias deste mês foram contabilizados 42 mortes violentas na cidade, 39 homicídios e 04 latrocínios.

De janeiro até a data desta edição, já foram registrados 205 homicídios, 14 latrocínios e seis autos de resistência, perfazendo um total de 224 mortes violenta nos primeiros sete meses de ano, em Feira de Santana.

15 comentários:

Anônimo disse...

Familhia Míranda te Ama.primo ja mais te esquecerei fíca com Deus

mulher de fer disse...

foi mais um jovem morto na mao de bandido mais um caso esquesido at quando meu deus vamos ve mae gritando que nao aguenta mais em fim cidade sem lei mae deus vai conforta teu corasao nao te procupas deus vai dar o veridito ai vc vai ver mamae o que deus como adivogado ele falor que nao te procupas que em breve ele vai falar com te

Anônimo disse...

poxa sao casos sem explicaçao ele era ou nao mala nao entendo essas coisas gente boa morre dessa forma

Anônimo disse...

O choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer.familhia miranda te ama primo.

Anônimo disse...

Nunca vi cidadão de bem morrer desse jeito!
vamos parar com essa hipocrisia morreu de tiro assim de bote armado é por que deve

GILMARA. disse...

DEUS CONFORTE TEU CORACÃO MÃE.SEI O QUE É ISSO POIS A NOVE MESES PERDIR O MEU FILHO DA MESMA FORMA .DEUS TE ABENÇÕE.

Anônimo disse...

Aqui se faz, aqui se paga.
Mundo cão esse em que vivemos.
O Senhor é meu Pastor, nada me Faltará!
Senhor tu és o meu Refúgio!

Anônimo disse...

quantas maes ele fes chorar.ele era do trafico

Anônimo disse...

pegunte a ele agora não que não da mais tp a onda dos caras pergunte a quem andava com ele

Anônimo disse...

moreeu inocente não se a droga não aparecer vai mais junto com ele ta ligado pcc

Anônimo disse...

É REALMENTE A EQUIPE DELE ERA PESADA!
ANDA VA ELE FFINADO(TIÃO), BABY, GAVIÃO,FINADO(MAILSON) UMA TROPA
JA CAIRAM VARIOS AMIGOS DELE DESSA TURMA
E ELE CONTINUOU PQ QUIZ
QUE DEUS CONFORTE A MÃE QUE NÃO TEM NADA HAVER

Anônimo disse...

concerta as maes nao lembra do que os filhos fizeram depois que morrem e inocente com certesa ele adavam com todos mas falta treva e papi.e ele continuava sim vendencdo drogas isso a mae nao fala.e esqueceram que ele deu os tiros ne pe de foca e foi piloto de treva quando deu o tiro ne tiago e queria mata tal irmao de bia.isso niguem comenta.

Anônimo disse...

Quem deu a vida voi Deus so quem podi tira
E ele.pensa em Deus antes de tirar a vida do
Procimo

Anônimo disse...

Oh meu amor concerteza Deus sabe o que faz,e escolheu um lugar certo para vc ,meus pensamentos sempre será teu meu amor te amo nunca irei te esquecer.Nossa historiia foii e será além da vida.Vai com Deus Elviis.

Anônimo disse...

menino gente boa não tenho nada de ruim para fala dele pq era apenas um garoto neste mundo çao